Capítulo 8

11.7K 377 127
                                    

>>> ATENÇÃO <<<

NESTA FICÇÃO A KATE É APENAS NAMORADA DO ELIOT !

POV Andrea

Não acredito. O que ele faz aqui? Esse bar é...bar de pobre perto dos bares que ele devia ir. Calma Andrea.

-O que deseja senhor?

-Andrea...

-Senhor Grey.

-O que faz aqui?

-Trabalho.

-Como? Não. Isto está errado. Você era a minha secretária. A secretária do Christian Grey. Tem que trabalhar em um lugar digno. -Mas como se acha. Put@ que pariu!

-Com todo respeito. Mas o senhor não é tudo isso. E eu estou aqui porque estava desesperada para fazer alguma coisa que preste na minha vida. Porque eu só faço merda. E acabar com o casamento do senhor foi uma. -Falo rápido com lágrimas nos olhos. Merda. Pra que eu fui falar isso? Gostaria de me dar um tapa na cara agora.

-Andrea...a culpa não foi sua.

-Sim, foi! Eu poderia muito bem ter te afastado. Mas eu aceitei transar com você.

-Mas eu que dei em cima de você.

-Senhor Grey. Por favor. Não quero brigar. Me diga. O que vai querer beber? -Ele levanta uma sobrancelha. Esta com uma expressão divertida. Como se estivesse tirando sarro de mim por dentro.

-Hmm. Escolha você. Me surpreenda. -Reviro os olhos e vou até as bebidas. Não sei porque mas...Estou meio brava por ele não ter pedido pra ficar comigo agora que está livre. Aí, para com isso Andrea!

Hm vamos ver. Quero castiga-lo por não me pedir pra sair. Ah. Idiota. Transa comigo e depois não quer saber. Não sou esse tipo de mulher não! Vejo uma garrafa de " Everclear". É uma bebida muito, muito, mas MUITO forte. Sei disso porque meu tio costumava fazer apostas com os amigos, pra ver quem conseguia beber mais dessa bebida. A pego e coloco em um copo. Vou até ele e sorrio inocentemente. Coloco o copo no balcão.

-Aqui esta. -Digo. Ele olha para a bebida e depois para mim.

-O que é?

-Surpresa. Experimente. -Ele olha para a bebida e pega o copo.

-Então...er...Como vai a sua vida?

-Como se você se importasse, né?

-Eu me importo, Andrea.

-Não, não se importa. Você destruiu a minha vida.

-Mas...Você também quis....

-Porque você era meu chefe. Eu poderia perder o emprego. -Tá. Eu não aceitei só por isso. Aceitei transar com ele porque era tipo o meu sonho.

-Eu não faria isso Andrea.

-Aham tá.

POV Anastasia

Estou na casa de Kate. Sentada no sofá e chorando.

-Aí. Para Anna.

-Você não sabe o que eu tô sofrendo...

-Você é muito dramática!

-Diz isso porque Eliot nunca te traiu.

-E nem é doido de trair. Eu arranco o pinto dele. -Rio.

-Só você para me fazer rir numa hora dessas Kate. -Ela ri.

-Eu sou fod@ u.u

-Iludida. -Rio mais e bato com uma almofada em sua cara.

-Aí Ana. Chata.

-A chata que você ama.

-Pse. Então...

-Lá vem.

-Besta. Quero sair.

-Pra onde?

-Sei lá. Sair pra beber.

-Ah...Não tô no clima.

-Por favor Anna. Vai. Você escolhe. Balada ou bar?

-Kate...

-ESCOLHA.

-BALADA!

-Ebaaa.

-Vamos agora?

-Você vai assim? -Kate diz olhando minha roupa e depois voltando a olhar em meus olhos.

-Algum problema?

-Er....nenhum. -Estou com uma calça jeans e uma blusa de manga comprida. -Mas ela é muito fechada. Nem tem decote.

-Kate. Eu sou uma mulher casa...er...eu sou uma mulher que tem filhos.

-E daí?

-E daí que eu tenho que me dar o respeito.

-Aí chata. Vamos. -Kate está com uma mini saia e uma blusinha justa de manga curta.

Chegamos na balada e Kate me puxa para a pista de dança.

-Kate...

-Dança Ana. -Ela está dançando sensualmente. Meu Deus.

-Eu vou ao banheiro. -Grito, pois a música está muito alta.

-Mas você nem bebeu. -Ela grita.

-Mas eu preciso ir.

-Tá. Vai lá.

Tá eu menti. Eu não queria ir no banheiro. Eu queria é dar o fora dali. Saio da balada.

POV Christian

Eu sei que acabei de sair de um relacionamento sério. Mas...Não é errado querer outro...né? Andrea é uma mulher bonita. E tem personalidade. Uma personalidade que eu nunca tinha conhecido.

-Eu jamais faria. Acredita em mim.

-Senhor Grey. O senhor pode por favor parar de falar comigo?

-Mas por que Andrea?

-Porque eu me sinto envergonhada quando estou do seu lado.

-Envergonhada?

-Sim...

-Por que?

-Por ter acabado com o seu casamento.

-A culpa não foi só sua...

-Sim foi. Porque eu poderia muito bem ter negado transar com você.

-Andrea...vem aqui. -Ela se aproxima um pouco.

-O que? -Seguro em seu cabelo e a beijo intensamente.

POV Anastasia

Por que esse homem não sai da minha cabeça por um segundo? Por que? Eu preciso tentar esquece-lo. Preciso muito. Eu não posso viver sofrendo com isso. Preciso seguir em frente. Conhecer alguém. Entro em um bar. Esta calmo. Diferente da balada que estava. Tem poucas pessoas bebendo. E uma mulher atrás do balcão,que provavelmente trabalha aqui, se agarrando com um cliente. Aff. Vão para um quarto. Sento no banco do lado que ele está sentado. Finjo tossir para ver se a moça se toca. Ela pare rapidamente e me olha.

-Andrea?

-Senhora Grey...-Olho para o homem.

-Christian...

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora