Genteeee se vocês são Dakies/Damies, vão lá nas minhas obras que tem uma fanfic para vocês.
O nome é "50 Tons de Realidade".
Dakota está noiva de Matthew e em sua despedida de solteira conhece Jamie. Um gogoboy DELICIOSOOO! KKKKKKKKKKK
Aí eu não vou contar o resto da história né. Se vocês se interessaram vão lá nas minhas obras.
Obg ♥♥♥○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○●○■○●■○■○■○■
Eu estou congelada. Não consigo me mexer. Não consigo falar, nem pensar.
-Eu...eu sei que talvez você não me perdoe...nunca mas...a esperança é a última que morre, não é? . -Seus olhos estão cheios de lágrimas. Ah Christian...
-Christian eu não posso...-Respiro fundo.- O que você fez foi muito recente e...e tem o Steve...a Andrea...-Ele olha para baixo e depois para mim de novo.
-Tá tudo bem...er...eu vou pedir para embrulharem a comida para viagem.
-Não precisa. Já estamos aqui, vamos comer.
-Não er...eu acabei de lembrar que tenho uns papéis pra assinar. -Ah droga...eu o feri...eu não queria. Eu...eu acho que ele está arrependido mas eu tenho medo. Medo de ele me trair novamente. Ele se levanta e eu também.
-Christian. -Pego em sua mão esquerda. - Isso não foi um não.
-Sim, foi. Você não confia mais e mim e com razão. Eu te machuquei e...e eu não te mereço. Nunca mereci.
-Não, para com isso. Eu estou dizendo não agora. Mas...quem sabe no futuro. -Ele está fazendo esforço para as lágrimas não caírem. Ah...eu não queria fazer isso....mesmo ele me magoando... não quero fazer o mesmo.
-Eu entendo...-Ele respira fundo e fecha os olhos por uns segundos. Quando abre eles não estão mais com lágrimas. -Eu vou te levar pra casa...-Diz ele.
*****
Chego em casa com o recipiente com a comida na mão. Vou até a cozinha e a deixo no forno. Volto para a sala e me sento no sofá. Queria saber como estão as crianças. Carrick é bem calmo, mas com os meus filhos, qualquer um perde o a paciência. Pego o telefone fixo e disco o número da casa dos Grey's. Depois de chamar umas 5 vezes, finalmente Grace atende.
-Grey's. -Sua voz parece cansada.
-Olá senhora Grey. É a Ana. Esta tudo bem?
-Ah oi Ana. Por que ligou? Esta tudo sim.
-Só queria saber como estavam as crianças.
-Ah...estão ótimas.
-Estão dando trabalho?
-Não, claro que não. Eles são uns anjinhos. -Rio.
-Aí senhora Grey, obrigada.
-Pelo o que?
-Por me ajudar com eles. A senhora e o senhor Grey são uma mão na roda pra mim.
-Ah, não tem de que querida. Agora eu tenho que assistir "Madagascar" com eles.
-Mas eles já não viram esse filme?
-Sim. Todo fim de semana. -Rio.
-Ok. Tenta convence-los de assistir outro. Tenho que desligar.
-Tudo bem. Então, até domingo.
-Beijos.
-CUIDADO COM ESSE ABAJUR! FOI CARO! -Escuto Grace gritar antes de finalizar a ligação. Rio e levanto.
Vou para a cozinha e pego o recipiente que tinha colocado no forno. Coloco em um prato e depois no microondas.
A casa fica meio triste sem as crianças e sem...Steve...ele é bem alegre. Não tem problemas com o passado - eu acho -como Christian tinha.
Aqui em casa temos como se fosse um sistema de segurança. Toda vez que alguma porta da casa se abre - seja de entrada ou do quarto, banheiro etc - uma voz avisa "Porta tal aberta" . Uma voz feminina. Eu ainda não me acostumei com essa voz, sempre me assusto.
Passo pela sala e vou para o quarto enquanto a comida está esquentando, aproveito para tirar o vestido. O penduro e desfaço o penteado. Tiro os salto alto que estava usando e coloco uma camisola. Volto para cozinha e antes mesmo que eu possa pegar a comida, escuto o sistema: "Porta da entrada principal aberta"
Congelo, literalmente congelo.
Calma Ana. Steve pode ter saído mais cedo do trabalho.
-Steve? -O chamo e não obtenho resposta. Merda.
Vou lentamente até a sala e dou de cara com a porta totalmente aberta.
-Steve!? -Chamo e novamente ninguém responde.
○■○■○○■○■■○○■○○■○■○■■○■○■○■○■○■○■○■○■■○
Esperam que tenham gostado.
Pra vocês que querem ainda que a Ana fique com o Christian. Calmaaaaaa. Ainda não acabou rsrsrsFalando nisso...Vou começar a trocar divulgação de fanfics. Se alguém quiser é só me chamar no privado.
Bom....até o próximo capítulo.
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...