Capítulo 12

9.4K 325 97
                                    

OIIIEEE. vai mais um capítulo. Espero que estejam gostando.
Ah....postei uma nova fanfic, que a Dakota Johnson é noiva do Matt Hitt e na sua despedida de solteira acaba conhecendo Jamie Dornan, um gogoboy delicioso. Esta . É ir nas minhas obras. :-) "50 Tons de Realidade".

☆POV Ana ☆

Ruborizo ao falar isso. Bom...eu disse mais isso pra fazer ciúme no Chris...e não para ajudar o Steve. Mas enfim....espero que ele aceite.

-Você tem certeza disso Ana? -Pergunta Steve.

-Sim eu tenho...Você aceita? -Sorrio.

-Claro...-Ele sorri.

-ELE NÃO VAI! -Grita Chris quase cuspindo fogo.

-Você não manda em merda nenhuma aqui!

-Sim eu mando!

-Vai a merda Christian! -Grito. -Você me magoou e ainda não quer que eu siga em frente? -Meus olhos se enchem de lágrimas, e antes que elas possam escorrer, Grace sai correndo da casa.

-Por que estão brigando? -Ela grita.

-O Christian está de palhaçada.

-Christian por favor. Entra na casa. Eu preciso falar com você.

-Não. Primeiro eu vou matar esse merda!

-Christian eu tenho que te falar uma coisa.

-Falar o que!?

-Não é nada muito importante. Mas a sua funcionaria sofreu um acidente.

-An? Que funcionaria? -Perai...POR FAVOR DEUS, NÃO SEJA ELA. POR FAVOR.

-A aquela loira. Andrea...

-O que? -Sua feição muda totalmente. Ele não está mais com raiva...esta branco...Sim....pálido.

-Tentativa de suicídio. Ligaram para avisar que ela está impossibilitada de trabalhar.

-Ela não trabalha mais na minha empresa...-Chris diz baixo. Ele realmente se importa com aquela vaca né? Parece até que foi alguém da família que morreu...-Em...em que hospital ela está?

-No hospital (diz o nome).

-Naquela merda de hospital!? Ela tem convênio?

-Sim...mas não cobre um hospital de alto nível né Christian?

-Eu vou tirá-la de lá agora! -Christian corre para o carro e logo some dali.

Nossa...mas...ele estava com ciumes...foi só algo acontecer com ela que ele esquece que eu existo? Ah Christian...Você vai me pagar.

-Steve querido. Volte a trabalhar.

-Senhora Grey. Eu me demito.

-O que? Mas por que?

-Eu arrumei outro trabalho.

-Mas...Eles pagam melhor? -Ele ri.

-Na verdade não. Mas outra coisa. -Ele sorri malicioso e pisca para mim. Sinto meu rosto ruborizar. Grace levanta as sobrancelhas.

-Tudo bem então...

☆POV Christian

Chego na merda de hospital e vou até o quarto onde está Andrea.

Ela está com os pulsos cortados. Meu Deus Andrea...Por que fez isso? Por mim? Será que foi por isso? Me sinto tão culpado...

Me aproximo da cama e levo meu indicador até seu rosto. Fico alisando-o.

-Me perdoe querida...-Sussurro. -Tudo isso é minha culpa...tudo....-Sinto lágrimas inundarem meus olhos. Não chore Christian. Você é um homem. Não chore.

☆POV Steve☆

Depois de um tempo

Chego no prédio onde Ana mora. A trouxe com o meu carro, que não é muito bonito. Gosto dela, e me sinto mal por não ter dinheiro como o Grey. Ele pode dar tudo do bom e do melhor a ela. Quero muito pedi-la em namoro. Sim, eu quero. A conheço a menos de 2 horas e já quero namora-la. Não sei porque. Ela é incrível, e muito linda.

Nunca conheci uma garota assim. Doce e ao mesmo tempo bem...er...me fugiu a palavra agora. Mas ela é diferente de muitas...

Entro com ela no elevador e aperto o botão da cobertura.

-Qual é a senha?

-0618. -Digito.

-O que significa?

-Er...o aniversário do Christian...

-Ah...-Encosto na parede do elevador e a olho. Aff. Por que ela fica mordendo os lábios? Será que ela não sabe que isso deixa nós homens, loucos? Nossa...Como queria morder essa boquinha. 
Ela me olha e morde os lábios novamente, só que com mais força. Ah Ana....me perdoe. Não contenho-me e vou para frente dela, a empurro na parede. Ela geme e eu a beijo duro. Passo a mão em sua bunda e a aperto. Paro por falta de fôlego e ataco seu pescoço. O beijo e dou mordidinhas.

-Ah Steve...-Ela segura meu cabelo e o puxa. Paro e volto a ficar do seu lado. Ela me olha com a cara tipo "Por que parou?". Me inclino e Sussurro em seu ouvido.

-É melhor parar...se não, não conseguirei me segurar...-Ela dá um sorrisinho malicioso.

Depois de uns 2 minutos, finalmente as portas do elevador se abrem, mostrando o lindo apartamento. Nossa...

-Você mora aqui com o Grey?

-Morava...mas vou alugar um apartamento ainda. Mas vou dormir aqui, sem ele saber.

-Acha mesmo que ele não vai perceber?

-Ficamos no quarto de hóspedes.

-Nós dois...na mesma cama? -Sorrio. Ela morde os lábios e concorda com a cabeça. -Ótimo. Mas aí ele talvez descubra. Porque eu vou fazer barulho...-Me aproximo dela. Levo meu indicador até seu rosto e o aliso. Essa pele tão perfeita. Parece de bebê.

-Você é tão linda Anastasia...-Digo e seu rosto cora.

-Obrigada...Você também é lindo...-A abraço.

-Olha....eu sinto muito por tudo isso tá?

-Isso o que?

-Tudo que está acontecendo com você. E o que aquele merda fez. Você não merecia. -Ela aperta o abraço e fica em silêncio.

-Podemos ir pra cama? -Ela sussurra e funga o nariz. Esta chorando...

-Claro meu amor...claro. -Seguro em sua mão. Ela me guia até o quarto se hóspedes.

☆POV Christian ☆

Fico sentado ainda olhando-a. Por que tanta demora pra acordar? Será que isso é normal? Er...deve ser...perdeu muito sangue...Acho melhor passar a noite aqui...ou posso levá-la para um hospital melhor.

Ah Christian. O que você foi fazer na sua vida?

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora