Capítulo 7

12.3K 421 80
                                    

Oiiie gente! Então. Eu tô realmente impressionada. Tem gente lendo o que eu escrevo kkkkk
Sério. Muito obrigada <3
Desculpa a demora pra postar. Inspiração tá fod@.

Boa leitura e espero que gostem.

Ps: Olha essa foto haha Jamie safadjenho.

POV Andrea

Estou no banho quando escuto meu celular tocar. Aff. Justo agora. Saio e me enxugo rapidamente. Chego no quarto mas já parou de tocar. Retorno à ligação.

-Alô? -Escuto a voz do meu irmão na outra linha.

-Oi. Você ligou né?

-Sim.

-Então. Falou com seu chefe?

-Falei sim. Não tem nenhuma vaga disponível.

-Ah. Tudo bem. Eu vou procurar por outro emprego.

-Mas falei com a minha amiga. O pai dela é dono de um bar. E tem uma vaga livre.

-Sério?

-Sim. Mas você tem ir lá agora.

-Mas já?

-Sim. Ou você quer perder a vaga?

-Não! Não quero!

-Então corre Andrea!

-Tá tá. Tô indo. -Finalizo a ligação e corro para me vestir.

Chego no bar e encontro o dono. Ele me faz algumas perguntas. Mas quando digo que ja trabalhei na GEH, ele logo me contratou. Ele disse que posso começar quando quiser. Bom. Como não tenho mais nada de interessante pra fazer. Vou começar agora, né.

POV Christian

Ela fechou os olhos. Nem se quer me olhou. Eu não acredito. Eu perdi a minha mulher.

POV Ana

Não vou ter pena dele. Ele não sentiu de mim quando estava com o pau dentro daquela mulher. Pego o celular e ligo para Kate. Ela atende.

-Oi Ana. Desculpa por não ter respondido a mensagem. Só agora cheguei em casa e vi.

-Er tudo bem...eu...posso falar com você? -Não consigo me segurar e começo a chorar.

-Ana o que houve? -Sua voz tem um tom de preocupação.

-Foi o Christian.

-O que ele fez?

-Ele...ele...

-Ana para de chorar e fala!

-Ele me traiu...

-O QUE!?

-Sim...co...com a Andrea.

-EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUT@!

-Ca...calma Kate.

-CALMA!? COMO QUER QUE EU FIQUE CALMA!? AQUELE MERDA TE TRAIU ANA!

-Kate por favor.

-POR FAVOR O QUE!?

-Eu só preciso de alguém que me abrace. Por favor. Eu preciso disso...-Sinto ela respirar fundo.

-Desculpa. Vem pra minha casa.

-Mas e o Eliot?

-O que tem ele?

-Ele é homem e gosta de ficar a vontade. De cueca e sem camisa.

-Ele fica no quarto. Vem Ana.

-Tudo bem...estou indo.

-Tá bom. Eu te amo.

-Eu também...-Finalizo a ligação.

POV Christian

Eu não sei o que fazer. A mulher da minha vida foi embora. A melhor coisa que já me aconteceu. Ele me prometeu que não ia me deixar. Eu...eu...eu sou uma merda! Um lixo! Pego um prato que está em cima da pia da cozinha e jogo na parede. O que é isso? Para Christian! Respire fundo e se acalme.

Eu...eu...eu nunca mais vou ser feliz de novo. Nunca. Por causa de um desejo da carne. Por sexo. Por prazer. Uma coisa tão passageira. Uma coisa que é só no momento. E depois que eu gozo? Não muda nada.

Não. Mas com a Ana mudava. Com a Ana eu fazia amor. Me sentia completo.

Respiro fundo e saio de casa. Eu preciso beber. Encher a cara e esquecer esses problemas que não vão se resolver. Nunca.

Entro no carro e dou partida.

Chego em um bar de um velho amigo meu. Pai de uma submissa que eu já tive. Poise. Eu comi a filha do meu amigo. Entro e vou até o balcão e sento em um dos bancos. Olho para uma mulher que está de costas arrumando umas garrafas de bebida.

Loira. Não é gorda e nem muito magra. Tem um corpo lindo. Fico olhando-a. Ela finalmente se vira para me atender.

-O que vai querer senhor? -Reconheço essa voz. Olhos em seus olhos. Andrea...

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora