ACAMPAMENTO PARTE 2

2.5K 113 71
                                    

Acordo e me deparo com minha linda esposa ao meu lado, Kate ficava maravilhosa de qualquer jeito e eu tenho que confessar sou completamente apaixonado por essa mulher, por mais que estejamos passando por alguns problemas, não me vejo longe dela.

-Bom dia linda.-Digo espalhando beijos pela sua nuca e pescoço, mas ela apenas se mexe e volta a roncar, respiro fundo e me levanto indo para o banheiro.

Tem sido assim desde que chegamos aqui, Kate sempre está muito cansada para podermos fazer amor, o que está me salvando é a gostosinha da Andreia, falando nisso ela já deve estar de pé. Termino de fazer minhas higienes matinais e saio do quarto, me deparando com ela só de camisola na cozinha, sorrio olhando para sua bunda redondinha e apertadinha, me aproximo e abraço pelas costas com uma mão em sua barriga e a outra apalpando sua nádegas.

-Bom dia gostosa.-Digo enquanto beijo seu pescoço, então ela se vira e nos beijamos, mas não demoro muito para voltar ao seu pescoço e seios, tento abrir suas pernas e toca-la, mas ela me impede.

-Não, hoje só quero que você goze.-Fala e ajoelha, e antes que eu diga qualquer coisa ela pega meu pau e começa a me chupar como se eu fosse um pirulito e ela uma criança louca por doces.

-Caramba mulher... Que boca...

Pov Christian

-Amor, pega um copo de água para mim? - Ana pede toda manhosa depois de um sexo matinal quente, acho que tudo está entrando nos eixos novamente, depois de tudo o que aconteceu ainda sei que minha mulher me ama.

-Claro.-Lhe dou um selinho e saio do quarto, nesse instante vejo Elliot e Andreia, ele tenta disfarçar apoiado no balcão da cozinha.

-Eai irmãozinho?-Ele diz com um meio sorriso e o rosto vermelho, reviro os olhos e vou direto para o armário.

-Não precisa disfarçar, eu sei que Andreia está te chupando Elliot.-Coloco o copo no balcão e vou para a geladeira pegar a água, quando volto Andreia está ao seu lado limpando o canto da boca.

-Desculpe por ter que presenciar isso Grey, mas seu irmão estava ansiando por isso.

-Ei! Eu não estava assim.

-Eu não tenho nada a ver com a vida de vocês dois, vocês fazem o quiser, mas depois vão ter que aguentar as consequências.

-Mas só foi algum vezes e nós não pretendemos terminar nossos casamentos, né Elliot?

-Mesmo assim Andreia, isso não é certo. Imaginem que fosse ao contrário. A Kate dormindo com o Steven, vocês iam gostar?

-A Kate nunca durmiria com aquele bunda mole.-Respiro fundo juntando todas minhas forças para não bater a cabeça do meu irmão naquele balcão até abrir e ele entender a merda que estava fazendo.

-Ei! Não fala assim do meu marido!- Andreia exclama ofendida.

-Estou dizendo hipoteticamente Elliot. Você ia ficar feliz?

-Bem... Não...

-Pois é. Assim também será com a Kate quando descobrir vocês dois. Então, se amam seu marido e sua mulher parem com isso. Agora se não amam, continuem o que estavam fazendo.

-Eu amo Kate, ela é a mulher dá minha vida. Só que eu preciso transar. Não é sobre ela, é sobre mim.

-Quando você disse seus votos de ama-la e respeita-la naquele altar isso se tornou sobre ela. Olha eu só quero ajudar, vocês decidam fazer o que quiser.-Pego o copo da Ana e finalmente volto para o quarto.

-Demorou, hein?-Diz quando entro no quarto e lhe dou o copo.

-Desculpe querida, estava falando com o Elliot.

-O que?

-Coisas de homem.-Beija seu rosto e deito na cama.

-Eu vi.-Fala e bebe a água, eu a encaro por um instante tentando compreender o que ela realmente quer dizer.

-Você viu?

-Não, mas ouvi.

-Tudo.

-Não, só ouvi sobre o Elliot amar a Kate, mas precisar de sexo.-Fala simplesmente e coloca o copo na cômoda, então deita ao meu lado e me encara.-Ele está traindo a Kate, né?

-Melhor não nos metermos nessa história amor.

-Acha mesmo que eu vou assistir seu irmão trair a minha melhor amiga e não fazer nada?

-Não é fazer nada, mas não se meter. Porque pode ser que a gente só piore a situação. Eu já falei com o Elliot e ele deve parar, vamos esperar.

-Eu não vou ficar esperando Christian, ele vai fazer a Kate sofrer.

-Por isso mesmo querida. Se você contar para a Kate ela vai sofrer com isso.

-Mas ele está enganando ela.

-Você sabe a dor de ser traída, não sabe?

-Sei...-Diz e eu vejo um lampejo de tristeza passar pelos seus olhos.

-Então, não é melhor que ela não saiba para não ter que sofrer?

-É...

-Então, vamos ficar quietos, esperar as coisas de ajeitarem, OK?

-Ok.-Finalmente a convenço, mas sei que não está satisfeita.

POV Ana
Algumas horas depois dá minha conversa com Christian estamos na piscina da casa, Steve resolveu mostrar seus dotes culinários e fazer um almoço para nós. Estou conversando com Kate quando Andreia resolve entrar na casa.

-Já volto querida.-Elliot beija a bochecha de sua mulher e entra na casa também, com certeza atrás dá Andreia.

-Kate... Como você e o Elliot estão?

-Bem, por que?

-Tem certeza que está tudo bem?

-Bom... Nós estamos meio frios, sabe? Depois que tive Jacob minha atenção foi toda para ele, sempre fico sem tempo para dar atenção para o Elliot e eu sei que ele sofre com isso, esse foi um dos motivos dessa viagem e mesmo assim, eu não consigo tirar meu filho dá cabeça, sabe? Não sinto muita vontade de fazer sexo.

-Entendo completamente.

-Mas vou dar um presentinho a ele hoje à noite, só para ele saber que eu não esqueci dele, entende?-Diz me dando uma piscadela e rimos.

Olho minha amiga, não poderia deixar ela ser traída e não fazer nada a respeito, olho para Christian que me olhava de longe, ele balança a cabeça negativamente e eu entendo o recado, tudo o que ele me disse vem a tona. "Você sabe a dor de ser traída..." Suspiro e pego a mão dela, não diria nada, não quero nenhum mal para ela.

-Quer saber? Vou ir dar o presentinho agora.-Fala se levantando.

-O que? Não, não vai agora.

-Por que?

-Ér...-Não consigo pensar em nada e Kate toma o rumo da porta.-Merda...

POV Kate
Entro atrás do meu marido. Minha conversa com Ana me fez perceber como ele deve estar mal a ponto de todos perceberem isso. De repente escuto um gemido, estranho, quanto mais entro na casa mais o gemido fica alto, entro em meu quarto e me deparo com a pior coisa que eu poderia ver na minha vida.

-Elliot...

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora