AVISO
Gente! Se passaram 3 meses. A Ana estava com o Steve. Mas calma. Querem spoiler??? Digam nos comentários e eu libero.
☆POV Ana☆
Três meses se passaram. E passaram muito rápido. Vocês devem estar se perguntando com quem eu estou. A resposta é Steve. Sim eu estou com o Steve. Andrea se recuperou e começou a se relacionar com Christian.
Eu não vou mentir. Eu tive uma transa de despedida com Christian. Acho que foi a melhor da minha vida.
Esses três meses foram bons por um lado e ruins pelo outro. Eu gosto do Steve. Gosto muito. Mas amo Christian. Ele sempre será o amor da minha vida. O único homem que me faz suspirar.
Estou na casa que comprei e Steve dormindo no nosso quarto. Sim estamos dormindo juntos. Estamos namorando, e sério.
Theodore e Phoebe estão bem e morando comigo. Nos fins de semana ficam na casa de Christian.
Eles gostam da Andrea...
Enfim...o que eu estou fazendo agora? Estou sentada no vaso sanitário esperando o resultado do teste de gravidez que comprei na farmácia.
Sim, teste de gravidez. SE eu estiver grávida, não sei de quem é o bebê. Pois como disse tive uma transa de despedida com Christian há 3 meses.
Estou rezando para dar negativo. Dois filhos já é muito e eles dão trabalho pra caramba.
Teddy está com Steve assistindo futebol. Pse. Não sei como ele já se interessa por isso.
Meu Deus como estou nervosa...
Aí acho que agora dá. Pego o teste e....o que são dois pauzinhos? Faz tempo que eu...perai...dois pauzinhos....Meu Deus...eu vou ter outro filho...mas...de quem? Meu Deus de quem é?
E agora? Eu não posso falar pra ninguém...Não posso...
■ 1 Semana depois ■
Só depois de uma semana que descobri da gravidez fui criar coragem para ir fazer o ultrassom.
Sento naquelas cadeiras de hospitais - acho que é maca, não lembro do nome - e logo a médica passa o gel em minha barriga.
Ela começa a passar o aparelho sobre ela. Olho para o monitor e vejo dois pontinhos. Dois? Como assim?
-São dois pontinhos? -A médica olha para o monitor e abre um sorriso.
-Meus parabéns. Você está grávida de gêmeos.
AVISO 2
OS NOMES DOS FILHOS DELES CONTINUAM SENDO PHEOBE E TEDDY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...