Capítulo 6

12.8K 456 120
                                    

POV Andrea

A senhora Grey sai do escritório e deixa Christian ali ajoelhado. Não consigo segurar as lágrimas. Ajoelho também e levo minha mão até o seu ombro. Olho em seu rosto e vejo que ele está chorando. Nunca o tinha visto chorar antes. Meu Deus. O que eu fiz?

— Senhor Grey eu...me perdoa...eu...isso tudo é culpa minha. — ele olha para mim, com seus olhos avermelhados e cheios de lágrimas. Eu sou uma destruidora de lares. Estou me sentindo uma vadia, o que eu sou mesmo. Me levanto. — Eu vou embora senhor Grey. Obrigada por tudo. — saio correndo dali. Olho em volta e todos os funcionários estão me observando.

Sinto uma mão em meu braço

POV Anastasia

Saio da GEH chorando. Como ele pode fazer isso comigo? Como ele pode? Como?

Volto para casa e vou até meu quarto. Começo a arrumar minhas malas. Vou dar o fora dessa casa hoje.

POV Christian

Seguro em seu braço e em seguida ela me olha. Seus olhos estão vermelhos e o rosto manchado por causa da maquiagem.

— Sim senhor Grey? — sua voz sai em um tom baixo.

— Andrea...não vá. Por favor.

— Eu estraguei o seu casamento. Eu não posso continuar aqui. Eu agradeço senhor Grey.

— Onde você vai trabalhar?

— Eu me viro. Muito obrigada por tudo. — respiro fundo e solto seu braço. Ela vai até sua mesa e junta a suas coisas, colocando-as em uma caixa. Ela vai até o elevador e aperta o botão. Olho para os funcionários, que voltam rapidamente a trabalhar. Vou até Andrea.

— Você tem certeza disso?

— Tenho sim senhor Grey.

— Não precisa fazer...

— Eu quero fazer... — respiro fundo. As portas do elevador se abrem e ela entra.

— Tudo bem... — ela aperta o botão e me fita. Olho em seus olhos, e observo as lágrimas que caiem dele. — Andrea...

— Christian. — as portas se fecham.

POV Andrea

Saio da GEH e entro em meu carro. Coloco a cabeça no volante e deixo mais lágrimas caírem. Eu sou uma vadia! Bato no volante.

Um tempo depois

Ligo para meu irmão. Chama 3 vezes e ele atende.

— Fala maninha.

— Oi...

— Que voz é essa?

— Nenhuma. Er...na lanchonete onde você trabalha. Tem vagas para garçonete?

– Eu não sei. Vou ver. Mas por que?

— Eu tô precisando de um emprego.

— Você saiu do seu antigo emprego?

— Sim...

— Por que? Era tão bom.

— Eu fui mandada embora...

— Entendi. Eu vou ver com o meu chefe. Depois te ligo.

— Tudo bem....te amo.

— Também te amo chata. -Finalizo a ligação.

POV Anastasia

Sinto uma mão em meu braço. Olho e é o merda. Esse lixo.

— O que você quer?

— Querida por favor, vamos conversar.

— Eu não quero conversar!

— Por favor...me da uma chance.

— UMA CHANCE!? VOCÊ QUER UMA CHANCE!? VOCÊ ME TRAIU! TEM NOÇÃO!?

— Eu...me perdoa... — seus olhos ficam cheios de lágrimas.

— Não. Acabou! — fecho a minha mala e saio do quarto. Ele me segue.

— Para onde você vai?

— Não te interessa.

— Por favor Ana...me diga...

— Me deixa em paz! — entro no elevador. Lágrimas começam a inundar os meus olhos. Não posso chorar. Não chore Ana. Ele está me olhando, seus olhos estão vermelhos e com lágrimas também.

— Ana... — fecho os olhos, não quero vê-lo, não quero mais ouvi-lo, não quero mais. Só tenho que sair daqui. Aperto o botão e finalmente as portas do elevador se fecham.

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora