☆POV Ana☆
Estou no quarto de hóspedes, deitada com a cabeça no peito de Steve. Ele é tão fofo, tão legal, tão...Steve. Não sei dizer o que é Steve na verdade. Solto uma risadinha ao ter esse pensamento. Mas ela logo some quando lembro de Christian. Christian Grey, o que era uma grande felicidade, uma...uma paixão...uma...não posso descrever o que Christian era pra mim. E agora é uma decepção. Algo que quando penso sinto raiva, tristeza e desgosto. "Christian me traiu." Toda vez que penso isso começo a chorar que nem uma criança, como estou agora.
Steve faz carinho em meu cabelo. Suas mãos macias vão percorrendo meu coro cabeludo, fazendo-me arrepiar. Seu toque me acalma. Ele em si me acalma. Estou com vergonha de estar chorando em sua frente, por isso quero dar alguma satisfação. Vou dizer a verdade....
-Desculpe...é que dói tanto...
-Shh...eu sei querida. -Diz ele impedindo que eu termine o que ia dizer. -Não precisa me explicar, apenas fique a vontade. Chore, desabafe comigo, não tenha vergonha. -Meu Deus...esse homem não existe.
Por mais que eu queira muito desabafar e chorar mais, não quero incomoda-lo com os meus problemas e decepções amorosas. Eu sei que ele disse que eu podia, mas não vou fazer isso. Não gosto de abusar da bondade e paciência das pessoas. Não sei o que dizer, então é melhor ficar calada. O silêncio é perturbador mas ao mesmo tempo calmo, e ele está me ajudando agora. Levanto minha cabeça e o fito. Ele é tão lindo...por fora e pelo pouco que o conheço, sei também que é por dentro. Olho seus lábios e sem pensar duas vezes, encosto-o nos meus.
O que começa com um beijo suave, se transforma em algo quente e cheio de desejo. Sua língua vasculha minha boca, me deixando excitada. Sim, estou excitada. Sinto minha intimidade umedecer e começar a latejar. Nossa! Esse homem está fazendo comigo só o que Christian Grey fazia, me deixando louca.
Sua mão, que antes estava em meu cabelo, agora está em minha coxa. Sento-me na cama, melhorando a posição para ele percorrer mais sua mão pelo meu corpo. Ele toca meus seios, e isso me faz - o que não é uma novidade - morder os lábios.
-Steve...-Sussurro e ele se aproxima, beijando meu pescoço e mordiscando-o.
-Ana por favor, seja minha. -Diz em meu ouvido, sua voz rouca me faz arrepiar de novo. Ser dele? Isso é um grande passo e não sei não se estou pronta para isso. Eu nem me divorciei ainda - não que isso me impeça -, e Christian pode ficar com raiva. Perai...quem liga para ele? Fod@-se como ele vai ficar ou o que ele vai achar disso.
Concordo com a cabeça. Vejo que ele abre um sorrizinho - lindo por sinal - e depois o fecha. Leva suas mãos até minha blusa e vai tirando-a lentamente. Levanto os braços para ajudar e logo estou apenas de sutiã. Ele levantamento desabotoa minha calça jeans e ajoelha na cama para ficar mais fácil tirá-la.
Estou de calcinha e sutiã. Confesso que estou com vergonha. O único homem que não me envergonho de mostrar meu corpo é Christian. Ele olha meu corpo por um longo instante.
-Anastasia você é linda. - Sinto meu rosto corar, mas ainda bem que as luzes estão apagadas e ele consegue me ver apenas pela iluminação dos outros prédios. Ele se aproxima e tira meu sutiã com delicadeza, não demora muito para que sua boca encontre meus seios. Ele os beija e chupa os mamilos, e isso só me faz ficar mais excitada. Gemo baixinho e ele desce beijando minha barriga. Me deito para ficar mais fácil. Fecho os olhos, sentindo sua boca deliciosa percorrer meu corpo, até que ele chega lá. Meu Deus, é agora!
Ele morde a lateral da minha calcinha e a tira com a boca. Mordo os lábios e sinto sua respiração na minha intimidade. Ele apenas a beija suavemente.
-Esta tão molhada...-Ele passa a língua me fazendo gemer e depois sobe e beija meus lábios. Continuo com os olhos fechados e escuto um barulho de plástico se rasgando, provavelmente é camisinha, o que é estranho pois ele estava trabalhando e não tem porque ele andar com uma no bolso da calca, - ou do casaco, não vi de onde ele tirou - mas tudo bem. Oh meu deus! Ele entra em mim interrompendo meus pensamentos. Gemo alto e puxo seu cabelo.
(Gente, não vou continuar a cena de sexo pois não sei escrever uma kkkkk)
Não demora muito para gozarmos. Chegamos ao orgasmo ao mesmo tempo. Mordo o lábio dele e o puxo. Estou suando muito -também, depois de uma transa dessa - e provavelmente estou totalmente descabelada. Ele sai de dentro de mim e vejo seu membro. Ual! Como isso tudo coube dentro de mim? Ele tira a camisinha, dá um nó e a deixa no chão.
-Isso foi...- Ele se deita do meu lado e desabotoa a camisa - que eu nem tinha percebido que ele estava usando ainda - toda suada e a tira.
-Foi...-Diz ele.
-Mágico...perfeito. -Digo sorrindo.
-Foi? -Ele me fita sorrindo também.
-Sim...você gostou também né? -Pergunta preocupada.
-Não...eu amei. -Ele me dá um selinho e deito em seu peito.
□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□
Oiiiee gente!
Em primeiro lugar, aviso que não revisei o capítulo, então se tiver erros não me matem, tá? Kkkkkk
Em segundo lugar...o que vocês acharam?
Estou melhorando minha escrita? Estou detalhando mais?Preciso saber...digam nos comentários, publique na minha página ou me mande uma mensagem.
Eu estou procurando melhorar para vocês.
Muito obrigada por lerem e desculpa a demora.
AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SERÁ QUE O CHRIS VAI PEGAR OS DOIS NO FLAGRA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...