Capítulo 10

3K 120 19
                                    

Estou no meu quarto, que é do lado do de meu irmão. Estou na cama, chorando enquanto escuro as cintadas que meu pai dá nele. Isso tudo é culpa minha.

-EU TE CRIEI! EU TE DEI TUDO! PRA VOCÊ FAZER ISSO!? -E mais cintadas. Meu irmão nunca vai me perdoar. -EU NÃO MERECIA ISSO! SUA MÃE NÃO MERECIA ISSO! -E mais cintadas, ainda mais fortes.

Chega. Corro lá e entro no quarto. Me coloco na frente do meu irmão.

-Bata em mim, pai.

-Pheobe saia daqui.

-Não pai. Vai, bate em mim. Eu sou uma vagabunda e mereço isso tanto quanto ele. Bata. -Digo, me segurando para não chorar.

Fecho os olhos e cinto um ferro frio batendo contra a minha perna, no começo apenas sinto o gelado, em seguida começa a queimar, queimar muito. Abro os olhos e vejo meu pai com os olhos fechados. Ele está mal. A culpa toda é minha. Eu não queria isso...não queria.

Seus olhos se abrem e eu vejo pela primeira vez, meu pai chorando.

-Papai...-Digo e ele se afasta. Nesse momento acordo gritando.

Estou suada, muito suada.

Olho para o relogio e já são 23h45. Levanto da cama e desço correndo. Nisso vejo meus pais sentados no sofá. Merda. Calma...Calma...Calma.

POV ANA

Estou na sala com Christian. Ele acabou de chegar de um encontro com uns velhos colegas.

-Então...como foi?

-Ótimo. -Ele diz e beija minha cabeça. -Agora me diz porque você está estranha? -Ual. Ele me conhece muito bem. Isso as vezes me assusta.

-Querido eu...preciso conversar com você. Algo muito sério. -Ele me fita, vejo curiosidade e preocupação em seus olhos cinzas.

-Diga...

-É sobre nossos filhos.

-O que aconteceu Ana? - Coragem Ana.

-Christian...-Pego em suas mãos. - meu amor...você precisa ser compreensivo...tudo bem?

-Fale, Ana.

-Eu não sei como isso aconteceu, mas...nossos filhos estavam mantendo um relacionamento em secreto.

-Como é?

-Eu so fui saber ontem porque a Pheobe me contou.

-Eu não estou acreditando nisso.-Ele solta suas mãos das minhas.

-Meu amor. Fica calmo.

-COMO QUER QUE EU FIQUE CALMO, ANA!?

-Christian! Entenda!

-ENTENDER!? OLHA O QUE FIZERAM! AH EU VOU BATER TANTO NELES...

-Não! Você não vai bater!

-ELES VÃO APANHAR!

-Christian! Eu sei que eles merecem! Mas eles precisam de ajuda. Entenda por favor.

-ELES ESTÃO ERRADOS! O QUE FIZERAM FOI ABOMINÁVEL. EU NUNCA VOU PERDOA-LOS! -Ele se levanta e eu faço o mesmo.

-Olha, eu não sei você lembra, mas quando você me traiu, eu te perdoei. Depois de tudo o que você fez, eu te perdoei. E eu tenha certeza que Deus permitiu isso acontecer, porque Ele está nos castigando, ou melhor, a vida está nos castigando. Pela sua traição...e várias outras coisas. Então, seja um bom pai, e não um hipócrita. Agora você vai se acalmar, vamos jantar em família e depois conversaremos a respeito disso. - Digo, sem gaguejar ou excitar. -Espero que eu tenha sido clara. -Levanto o tom de voz e me retiro dali.

------------------

Oi gente. Desculpe se o capítulo não foi bom. Deixem nos comentários suas críticas, boas ou ruins. Podem xingar e falar o que quiser.

Divulguem pros amigos se vocês gostaram, se não gostaram pode divulgar também kkkkkk tipo assim: "Olha que fanfic ruim. Lê la pra tu ver como é uma bosta "

Enfim...muito obrigada por estarem acompanhando.

Twitter: @robwrtz

Tumblr de icons e headers: redrooberts.tumblr.com

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora