Estou no escritório, olhando a vista de Seattle. Esta chovendo...
Fico pensando em Ana, e em como estou com saudades do seu toque...do seu beijo...de estar dentro dela. Sinto falta de conversar com ela...Sinto falta de tudo.
O som do telefone interrompe meus pensamentos. Vou e o atendo.
-Sim?
-Senhor Grey? A senhorita Steele está aqui e deseja falar com o senhor. -Meu Deus. Ela veio...não consigo conter minha felicidade e um grande sorriso abre em meu rosto.
-Mande-a entrar.
-Mas o senhor não está ocupado?
-Mande-a entrar agora. -Digo, com um pouco de raiva. Muito lerda essa secretaria.
-Sim senhor. -Desligo.
Ana está aqui. Ela veio! Ajeito meu cabelo, mas acabo o bagunçando mais. Merda. Ela entra em meu escritório, lentamente e de cabeça baixa.
Finalmente me encara. Vamos...diga alguma coisa.
-Senhorita Steele...estava esperando a senhorita Kavanagh. - Ela solta um risadinha.
-Muito engraçado. -Olho bem para ela e depois de um tempo quebro o silêncio.
-Então...por que veio me ver?
-Preciso conversar sério com você Christian. - Vou até a frente da mesa e me apoio nela, quase sentando.
-Estou ouvindo.
-Er...então...eu...eu não sei como dizer isso.
-Vamos. Não fique nervosa.
-Eu estou gravida Christian. - Ela o que? Uma onda de decepção e tristeza cai sobre mim. Eu a perdi...pra sempre...não tem mais jeito...eu não tenho mais chance. Para de ser boiola! Não chore! Se controla.
-Meus parabéns. -É a única coisa que consigo dizer.
-Sério isso? -Diz ela arqueando as sobrancelhas.
-Sim. Fico feliz por você e Steve. -Feliz? É claro que não estou feliz.
-Só que...eu estou gravida de gêmeos. -Ah gêmeos? Nossa...isso doeu mais que um pau no meu cu. Não que eu já tenha dado o cu...mas...er...Bom a Elena já usou uns daqueles plugs em mim e...Christian! Se concentra.
-Nossa...ele fez um bom trabalho então.
-Christian, um dos filhos é seu. -Ela diz rápido. O que?
Sinto meu rosto ficar gelado. Isso...isso é impossível!
-Christian? -Ana me balança e eu não dou atenção. -CHRISTIAN!? -Ela grita. Isso me assusta e eu a olho.
-Ana...isso...é impossível.
-Eu também achei que era. -Diz ela, respirando fundo e logo em seguida seus olhos se enchem de lágrimas. Ah Ana...- E agora Christian? - Não suporto vê-la chorando, não suporto mesmo. Levanto e a abraço com força. Meu Deus como senti falta disso...cheiro seu cabelo. Meu amor....
-Vai ficar tudo bem...
-Por que você fez isso comigo Christian? -Merda.
-Isso o que? -Digo tentando me fazer de desentendido. Mas não dá certo.
-Você sabe do que estou falando.
-Porque eu sou um merda. Não te mereço Ana...nunca mereci.
-Não! Não diga isso...
-É a verdade. -Digo. Não chore! -Ana, eu nunca me arrependi tanto de algo que eu fiz...como eu me arrependo de ter te traído.-Deixo uma lágrima cair. -Eu nunca vou me perdoar, nunca.
-Christian...
-Não Ana. Eu tenho que falar. Eu nunca me desculpe e...-Respiro fundo e solto. Vamos...coragem! - a gente pode sair pra jantar?
-Eu não posso...-Merda.
-Eu preciso te dizer umas coisas...vamos Ana...por favor. -Peço. Por favor aceite. Por favor! Paro o abraço e coloco as mãos em seus ombros, olhando em seus olhos.
-Er...tudo bem. -Ela sorri fraco. Isso! Isso! Dou um beijo em sua testa.
-Eu te busco as 20h. -Sorrio todo animado. Estou pulando de alegria.
-Ok...er...o restaurante é como?
-Bom...é chique. -
-Pode ser em uma lanchonete mesmo Christian.
-Não. Vai ser nesse restaurante mesmo. -Até parece que vou levar minha mulher....quer dizer...ex....em uma lanchonete barata. Ela revira os olhos. Ah Ana...como eu queria te por nós meus joelhos e dar umas boas palmadas nessa sua bunda. Christian...não pense nisso agora.
-Tá...er....até mais tarde então. -Ela se vira e sai rapidamente.
Isso! Estou quase cumprindo o meu objetivo! Ainda tenho esperanças de reconquista-la.
★☆★☆★☆★☆★★★
Pronto. Aqui está como pediram. Se quiseram mais algum Ponto te vista do Chris ou de outro personagem e só dizer.
GENTE EU ESTOU LENDO UMA FANFIC MUITO TOP. VOCÊS VÃO AMAR.
O NOME É "PRAZER DO DESTINO"EU VOU POSTAR O LINK NO MEU PERFIL.
BEIJOS....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
PS: ALGUEM QUER ENTRAR EM ALGUM GRUPO DE FSOG? SE QUISER AVISA E MANDA O NÚMERO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...