Narrando: Christian Grey
Estou deitado na cama ao lado de Ana. Ela está lendo um de seus livros prediletos. E eu, claro, trabalhando com o notebook em meu colo. Nossa relação tem esfriado. Não sei o que está acontecendo entre nós. Amo muito a Ana, mas, não sei, tudo está diferente. Fecho o notebook e o coloco no criado mudo. Beijo seu pescoço e aperto seus seios, me aproximando.
Ela se afasta.
— Christian. Agora não. Estou lendo. Depois a gente faz, tá? — ela sorri e respiro fundo.
— Poxa Ana. Mas já faz mais de uma semana.
— Mais um dia não vai fazer diferença. — ela ri e me dá um selinho.
— Tudo bem. — levanto e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e saio me enxugando. Tiro a toalha da cintura, esperando que Ana olhe pra mim. Mas não olhou. Respiro fundo e me dirijo ao closet. Coloco meu terno cinza e volto para o quarto com os sapatos na mão. Sento na cama colocando as meias.
— Vai trabalhar? — pergunta deixando o livro de lado.
— Vou. — calço o sapato.
— Christian... — respira fundo — não fica chateado comigo, tá?
— Eu não estou.
— Tem certeza?
— Sim. Eu tenho umas papeladas pra assinar.
— Tudo bem... — dou um selinho nela e saio do quarto.
Chego na GEH e entro. Andrea, minha secretária pessoal, vem até mim.
— Senhor Grey. — sorri e eu sorrio de volta.
— Andrea. — vou até meu escritório.
— Senhor Grey eu...
— Sim?
— Posso falar com o senhor?
-Claro. Venha. — entro no escritório com ela e me sento, a observando. — Então...
-Er eu... — ela se aproxima. — Eu vou me demitir.
— Por que Andrea? É por causa do dinheiro? Sabe que terá um aumento no fim do mês.
— Não senhor Grey. É que... — ela respira fundo.
— Pode falar.
— Eu não sei como te dizer isso.
— Apenas diga. - ela se aproxima mais da minha mesa.
— Eu não sei como mas... — ela suspira e fecha os olhos. — eu estou apaixonada pelo senhor, senhor Grey. — O que Andrea, apaixonada por mim? Isso é impossível. Ela abaixa a cabeça.
— Andrea...
— Eu sei, isso é erradíssimo, e eu não devia. Mas eu não mando no meu coração. — levanto e vou até ela.
— Não precisa se demitir só por isso. —Ela está com os olhos cheios de lágrimas.
— Sim eu preciso. Porque eu não suporto te ver todos os dias e não poder ter você para mim.
— Andrea...
— Eu sei que é idiotice mas, eu não posso.
— Você tem certeza disso?
— Sim eu tenho.
— Eu não queria que você saísse. Você é uma das melhores funcionárias daqui. —Sussurro sorrindo. Ela dá um sorrizinho.
— Sou?
— Claro que sim. Nunca me deu nenhum problema.
— Obrigada senhor Grey. — levo meu indicador até seu rosto e o acaricio.
— Então. Por favor, fique. — ela respira fundo.
— Tudo bem... — sorrio.
— Vamos almoçar juntos hoje? — ela me fita, intrigada.
— Sério?
— Sim.
— A senhora Grey não vai se incomodar?
— Claro que não. — ela sorri.
— Tudo bem. Obrigada senhor Grey. — ela diz indo até a porta.
— Christian...se quiser, pode me chamar de Christian, Andrea. — ela me olha por um instante.
— Tudo bem. Christian. — sorrio e ela sai do escritório.
_______________
Oiiiee.
Então....
Me desculpem se o meu Christian não está muito bom. Eu não sou diva que nem a E L James kkkkkk
Bom...eu estou fazendo do meu jeito rsrs. Espero que tenham gostado. O capítulo está pequeno, mas o próximo será maior. Prometo!
Muito obg ♥Nana ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...