AVISO: LEIA ATÉ O FINAL PORQUE NESSE CAPITULO ENTRA UM PERSONAGEM NOVO.
SPOILER: ANA ESTA DE OLHO NELE! SERÁ QUE VAI ROLAR?
☆POV Andrea☆
Merda. Merda. Merda!
-Senhora Grey eu...
-Ana...-Christian olha para ela.
-Nós nem se quer assinamos o divórcio e você já está com ela? -Ela está olhando-o com cara de desgosto.
-Ana eu...
-Não...tudo bem...-Ela pega o copo de bebida que dei a Chris e bebe. MERDAAAAAAAAA!
-NÃO! -Grito.
☆POV Ana☆
Meu Deus o que é isso? Cuspo e começo a tossir. Christian vem até mim e segura meus cabelos.
-Ana! -Não consigo respirar. Continuo tossindo. Meu Deus o que é isso?
☆POV Chriatian☆
-QUE MERDA DE BEBIDA É ESSA!? -Grito para Andrea.
-Ela é...a bebida mais forte do mundo...Não era pra ela beber...
-E ERA PRA MIM!?
-Sim...eu...eu...desculpe senhor Grey...
-CALA A BOCA! -Olho para Ana. -Ana...Você está me ouvindo?
-Não....consigo...re...re...respirar.-Ela tosse mais.
-Merda! PEGA ÁGUA PRA ELA! -Andrea corre e pega uma garrafa d'agua.
-Aqui senhor...-Pego e dou a Ana, que vai se acalmando e respirando fundo.
-Esta melhor? -Ela concorda com a cabeça. -Vem...Vou te levar pra casa...-Olho para Andrea. Ela está com os olhos lacrimejando. Será que fui muito grosso?
-Co...com licença...-Ela se vira e vai atender outro cliente.
Saio com Ana do bar e entro no carro.-Tenho que avisar a Kate.
-Depois eu aviso. Onde você está morando?
-Ainda não escolhi um lugar.
-Então durma na minha casa.
-Não!
-Calma Ana...mas você não tem onde ficar.
-Eu me viro.
-Por favor Ana.
-Eu fico na rua, mas não durmo mais uma noite debaixo do mesmo teto que você.
-Ana...
-Me deixa na casa da sua mãe.
-Vai ficar lá?
-Sim. As crianças estão lá.
-Er...tudo bem. -Respiro fundo e dou partida no carro.
Chego na casa dos meus pais e saio do carro. Vou abrir a porta para Ana. Mas ela o faz primeiro. Meus pais ainda não sabem de nada. E não quero contar tão cedo. Ela toca a campainha e uns segundos depois um homem de terno e luvas brancas, com uma bandeja de prata na mão abre a porta. Ele é branco e tem os olhos azuis. Seu cabelo é liso e preto. Olho para Ana. Que está quase babando por ele. Aff.
☆POV Ana☆
AAAAAHHHH QUE GATO! MEU DEUS! Ele é um empregado? Provavelmente. Mas nunca o vi. Deve ser novo.
-Senhor e senhora Grey...-Ele dá passagem para entrarmos.
-Eu não sou a senhora Grey. -Ele arregala os olhos.
-Perdão...eu não sabia.
-Não. Tudo bem. -Sorrio.Chris revira os olhos e entra na casa. -Você é o novo empregado?
-Sou sim senhora G...er...
-Me chame de Ana.
-Er...eu não posso senhorita.
-Por que não?
-Sou apenas um empregado.
-E daí? Você me chama como quer.
-Eu não sei se a senhora Trevelyan-Grey permitiria.
-Ela não precisa saber. -Pisco pra ele e entro. Ele sorri e vejo que sua bochecha fica um pouco rosada. Ele está com vergonha? Ou nervoso? Fecha a porta e vai até a sala de jantar. Christian está na sala principal com Carrick. Eles começam a conversar algo sério. Não consigo escutar. Vou até a sala de jantar e o empregado está arrumando a mesa.
-Qual é o seu nome? -Pergunto.
-Steve. -Ele sorri ao olhar para mim.
-Sou Anastasia Steele.
-Eu sei. Mas a senhorita não era casada com o senhor Grey?
-Não sou mais. -Ele me fita e volta a arrumar a mesa. -Não quer saber por que?
-Eu posso saber?
-Ele me traiu. -Vejo que ele fica surpreso.
-Traiu?
-Sim...
-Er...eu sinto muito senhorita Steele.
-Ana...
-Desculpe. Ana.
-Posso? -Digo colocando as mãos em uma das cadeiras da mesa.
-Sim. -Me sento.
-Você não fala muito não é?
-É que a senhorita não me conhece. -Ele ri.
-Mas quero conhecer. -ANASTASIA GREY...QUER DIZER...STEELE. VOCÊ NÃO DISSE ISSO!
-Eu poderia conhece-la melhor Ana? -Ele sorri. Sinto minhas bochechas esquentarem.
-Claro...
-Então...Quando a senhorita está livre?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
STEVE
Idade: 30
Avatar: Ian Somerhalder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...