○●□■ POV Pheobe ▪□●○
Finalmente ele chegou. Largo o celular em cima da cama e desço para abrir a porta.
-Oi gata. -Ele sorri e entra já me beijando.
-Oi...-Sorrio de volta.
○●□■ POV Ted ■□●○
Ela de repente parou de me responder...estranho.
Escuto a porta da frente ser aberta, logo saio do quarto e desço as escadas. Encontro Pheobe aos beijos com um cara. Mano...ele vai ver.
-Pheobe!? -Ela leva um susto e para o beijo, olhando para mim totalmente vermelha.
-Er...Oi...Ted.
-Eai cara? -Ele diz, quem ele pensa que é para falar assim comigo?
-Cara? Quem você pense que é?
-Sou o Travis. -Ele diz debochadamente.
-Pheobe, querida irmã, posso falar um minuto com você?
-Claro. -Ela diz mais vermelha ainda e vamos para a cozinha.
-Por que trouxe esse babaca aqui?
-Porque ele é...hum...meu namorado, eu acho.
-Ah você acha? Quer saber o que eu acho? Que você vai mandar esse cara embora agora, ou eu vou ligar pro nossa pai e dizer que, a filhinha dele estava se agarrando com um cara que não conhecemos.
-Ted...você não faria isso...
-Ah eu faria sim. -Vermelha de ódio, ela se vira e volta para sala. O babaca está lá sentado no nosso sofá...ah mas eu vou...
-Er...Travis...infelizmente você não pode ficar...meu pai...ele não quer visitas aqui...
-Ele não precisa saber, gata.
-Travis, vá por favor.
-Tá me expulsando? -Ele levanta e Pheobe o leva até a porta.
-Claro que não. -Ela se aproxima da orelha dele e sussurra algo que não posso ouvir. Fecha a porta e se vira pra mim.
-Feliz!?
-Muito.-Sorrio e pisco pra ela.
-Idiota. -Ela se aproxima e da um tapa em meu braço.
-Shh! -seguro seu braço e a encosto na parede, ficando bem próximo a ela.
Nunca tinha percebido o quão cheirosa ela é. Vejo alguns detalhes em seu rosto, e posso dizer que minha irmã é linda.
Ela fica tão linda quando morde os lábios, do jeitinho da mamãe.
Ted! O que é isso cara!? Cai na real!
Me afasto.
-Sobe para o seu quarto, daqui a pouco os gêmeos chegam da casa dos nossos avós.
-Ok...-Ela diz e subo correndo as escadas, indo direto para o meu quarto e me jogando na cama.
○■■●■○■○■○○■○■○■○■○■●□○○■■○○■■○
Gente tenho uma fanfic muito boa para divulgar!
O nome é "Sua com amor". É uma mistura de Toda Sua (Crossfire) e Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades Of Grey).
Recomendo mesmooo.
Os capítulos estão sendo postados na conta da autora
(CrossShades ).Até :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...