Atenção: Não tirem a fanfic da biblioteca de vocês. A pedido de uma leitora irei mostrar o ponto de vista do Christian quando ele salvou a Ana.
Beijos e boa leitura.
Nem da pra acreditar que eu tô terminando minha segunda fanfic kkkkk
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Já se passaram três anos. Sim três anos. Da pra acreditar?
Os bebês já estão com dois anos. Esta sendo demais curtir os dois. Demais mesmo. São muito fofos, e lindos. São dois meninos lindos.
Teddy e Phoebe ficam mais na casa dos Grey's. Eles amam os avós, e estão quase morando lá. Mas eu duvido que Christian irá deixar mas tudo bem.
Vocês devem estar se perguntando. E o Steve?
Ele está bem, muito bem. Ele se casou, e adivinhem com quem! Com a Andrea! Sim a Andrea! Eles estão tão felizes...nossa...e eu também. Steve está completamente apaixonado.
Eles nos visitam bastante. Acabei virando amiga da Andrea, poise, quem diria né?
Nem comentei que hoje é Natal, e todos os Grey's, Steve e Andrea estão aqui. Andrea está bem feliz e sorridente, como nunca tinha visto.
Estamos todos reunidos na mesa conversando, quando ela pega uma taça de vidro e bate suavemente com uma faca.
-Er com licença? -Todos a olham. -Eu gostaria de dar uma notícia...
-O que foi amor? -Diz Steve, olhando-a.
-Er...é uma notícia muito importante....pelo menos pra mim.
-Diz logo! -Mia grita. Rio.
-Eu er...
-Diz! -Grito
-Eu vou ser mamãe. -O QUE? MERDA! Steve fica branco.
-An...Andrea...-Digo, me levantando.
-O que foi? -Ela diz. -É sobre aquele problema do Steve? Eu sei de tudo Ana. -Paro. -E isso foi um milagre mesmo. -Ela sorri e eu me sento aliviada. Nossa...Rio da situação e olho Steve. Tadinho, ele está ainda todo confuso.
-Parabéns. -Sussurro para ele, que dá um pequeno sorriso.
Christian pega na minha mão e a acaricia. Sorrio.
-Você está linda.
-Obrigada...Acho que quando a pessoa está feliz e alegre ela fica mais bonita. -Digo
-Você está feliz?
-Claro. Eu não poderia estar mais alegre do que eu estou. -Beijo sua bochecha e aliso seu rosto. -Sabe...nossa história daria um bom livro. -Rio e ele também.
-Como se chamaria?
-Bom...seria uma coleção. 50 Tons de Grey...o que acha? -Ele ri.
-Er...é uma boa idéia. Mas seria melhor 50 Tons de Cinza.
-E o livro mais recente seria 50 Tons de Traição. -Brinco e ele fecha a cara.
-Haha. Chega desse assunto de traição. Eu nunca mais vou fazer isso.
-Eu espero mesmo. -Dou um selinho nele.
Bom....e foi assim que acabou essa história. E que história né?
Todos felizes, como nos contos de fadas.
Quem diria que ela ia acabar assim, não é ?Mas...quem sabe nós voltamos em breve com mais aventuras?
Nossa...eu pareci uma narradora de filmes infantis agora. Rio.
*********************
Oiiie gente
Eu sei que esse final ficou ruim kkkkk mas eu não sabia mais o que fazer.
Mil desculpas.Leiam minhas outras fanfics :-)
"O Homem da Minha Vida" e "50 Tons de Realidade"
Em breve vou começar com uma nova.
Christian e Ana vão passar por uns probleminhas financeiros.
Imaginem a vida dos dois sem o dinheiro. Acham que seria a mesma coisa?Comentem.
Beijos gente ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...