Capítulo 25

6.3K 240 38
                                    

Nossa...Estou viciada nessa música. (Meet Me In the Middle) Escutem.

☆POV Christian

Chego em casa vou direto para o quarto, sem mesmo cumprimentar Andrea, que está sentada no sofá da sala. Tiro primeiro a gravata e sento na cama. Não...eu...eu fiz tudo errado. Merda! Merda! Merda! Eu não aguento mais isso! Não aguento mais acordar sem estar ao lado dela. Não aguento mais viver sem ela ao meu lado. Eu não aguento.

Ela...ela é a minha vida. Ela quem me salvou do meu passado. Ela.Ela roubou meu coração.

Eu...eu nunca estive tão arrependido em toda a minha vida.

Andrea entra no quarto.

-Oi...eu posso falar com você?

-Oi. Pode...o que foi? -Ela vem até mim e senta ao meu lado na cama.

-Eu...eu estou indo embora. -An? Como assim?

-Embora?

-Sim. Embora de Seattle e...dessa vida.

-Mas....como assim?

-Eu te amo Christian, mas está perto de você só me faz lembrar da merda que eu fiz.

-Eu não estou entendendo?

-Eu estou te deixando Christian.

☆POV Anastasia☆

Isso é impossível...

-Eu senti muito a sua falta. -Ele sorri. Saio correndo para a direção contrária dele, onde ficam as escadas. Meu Deus. Isso não pode estar acontecendo comigo. Esbarro novamente em alguém. Graças a Deus!

-Por favor...me ajuda, tem um homem e....e ele quer...-Digo tentando pegar fôlego. A mulher é morena, tem um aparecia bonita e deve ter pelo menos uns 40 a poucos anos.

-Vai ficar tudo bem querida. Venha. -Ela pega na minha mão e começa a descer as escadas comigo. Vou na frente dela agora. Corro o mais rápido que posso, e ela logo atrás de mim. Paro um pouco quando canso. Sinto uma mão colocar algo tapando minha boca e meu nariz. Merda! Eu não posso respirar...começo a ficar tonta e fora de mim. Caio no chão e apago.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Gente! Mil desculpas! Pela demora e pelo capítulo minúsculo. Eu estou sem criatividade nenhuma. Não sei o que escrever.
Me ajudem....dêem suas opiniões.
O que querem que aconteça?

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

apaixonada por essa fanfic ♥"O Último Suspiro " da @sabrms !

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora