𝟔𝟎 ⌁ 𓈒 ֹ LORENZO MATTIOLI ˳ׄ ⬞

109 22 3
                                    


O Don acreditava que conhecia a felicidade. Ele já havia conquistado poder, respeito e uma vida que muitos invejavam. Mas nada, absolutamente nada, se comparava ao momento em que ouviu aquelas palavras saírem dos lábios da mulher que ele amava. Angel aceitara passar o resto da vida ao lado dele. Aceitara ser dele, somente dele, e caminhar com ele no bem e no mal. Lorenzo sabia, naquele instante, que dedicaria cada segundo da sua existência para honrar essa escolha. Ele lutaria por ela, faria valer a pena, e a protegeria como o maior de seus tesouros.

Com delicadeza, Lorenzo pegou a aliança de dentro da pequena caixa de veludo. Suas mãos, sempre firmes e confiantes, agora tremiam levemente, como se tocassem algo sagrado. Ele segurou a mão dela com ternura, notando a leveza de seus dedos e o frio que denunciava o turbilhão de emoções que também tomava conta de Angel. Ao deslizar a aliança em seu dedo anelar, sentiu o significado daquele gesto cravar-se em sua alma. Assim que encaixou o anel, Lorenzo guardou a caixinha no bolso, mas seu olhar nunca deixou o dela.

De repente, como se tomado por uma felicidade incontrolável, ele segurou Angelina pela cintura e a levantou no ar. O riso dela ecoou pela praia como música, misturando-se ao som das ondas que beijavam a areia. Ele a rodopiou, como se quisesse prolongar aquele instante de pura euforia, antes de trazê-la de volta ao chão. Quando seus pés tocaram a areia novamente, Lorenzo segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou.

Foi um beijo carregado de paixão e entrega. Tudo ao redor desapareceu o mundo inteiro se dissolveu naquele instante. Não havia rosas, velas ou estrelas. Não havia Santorini ou mar. Existia apenas eles. O universo inteiro parecia ter se reduzido àquele momento em que seus lábios se encontravam, em que o amor se manifestava na forma mais pura. Para Lorenzo, o paraíso tinha nome e sobrenome: Angelina Corvetti.                

Mattioli havia planejado cada detalhe com cuidado, garantindo que aquele dia fosse inesquecível para ambos. O jantar estava reservado em um dos restaurantes mais belos de Santorini, um lugar onde a elegância se encontrava com a simplicidade, criando um ambiente acolhedor e íntimo. O restaurante, com sua decoração detalhista e uma vista estonteante do mar ao anoitecer, era perfeito para o momento que compartilhavam.

Os dois seguiram para o local acompanhados dos soldados que sempre garantiam a segurança do Don. Apesar da presença constante, Lorenzo se concentrava apenas em Angelina, em sua alegria contagiante e no brilho em seus olhos enquanto admirava cada detalhe do lugar. O jantar foi leve, marcado por conversas descontraídas e sorrisos. Lorenzo, que já conhecia o restaurante, não conseguiu evitar sentir-se ainda mais realizado ao ver o quanto Angel aproveitava cada segundo daquele momento. Seu desejo era que pudesse ser sempre assim, ela feliz, ao seu lado.

Depois do jantar, caminharam de volta ao hotel, a brisa do mar envolvendo-os suavemente. O relógio marcava quase meia-noite quando chegaram ao quarto. A atmosfera era cuidadosamente preparada, como se o ambiente conspirasse para tornar aquele instante ainda mais especial. Pouca iluminação preenchia o espaço, com a luz bruxuleante das velas distribuídas estrategicamente pelo cômodo. A chama dançava nas sombras, criando um ambiente íntimo e acolhedor. Era como se o quarto os envolvesse, afastando o mundo exterior e trazendo a certeza de que aquele momento era apenas deles.

Lorenzo parou por um instante, observando Angelina com uma mistura de ternura e paixão. Ele sabia que aquele dia, com cada detalhe planejado, cada gesto e palavra, seria lembrado por eles para sempre. E naquele quarto, com as velas iluminando suavemente os contornos dela, sentiu-se mais completo do que jamais havia estado.

─ Você consegue ver o quanto me faz feliz? ─ Mattioli perguntou, sua voz carregada de emoção enquanto observava cada detalhe do rosto de Angelina, iluminado pela luz suave das velas.

𝗙𝗜𝗥𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 - @𝗅𝟢𝗌𝗍𝗋𝖾𝗂𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora