Dulce Maria
Senti meu coração inchar e quebrar. Como pude ser tão imbecil? Como fui me declarar para um homem sem coração?
Sr. Uckermann não ama, ele joga. E a idiota aqui, se apaixonou. Oprimeiro homem tinha que ser um DOM? Puta merda! Sou uma azarada do caralho! O primeiro homem, a primeira foda, o primeiro erro.Eu amo você...
Velho, como pude falar essa merda?!
Só precisava me manter quieta, foder com ele o quando desse, até o dia em que se cansasse e chutasse meu traseiro com seus sapatos caros. Pelo menos ele seria só meu por alguns dias.
Sua anta. Você já sabia, que seria só sexo, qual a diferença entre você e as outras?
Não sou uma submissa.
Exato.
E por que resolveu ser? Porque eu quero agradá-lo. Porque eu o amo...
Oh, merda, eu tô muito fodida.
Mas, por Deus! Como não se apaixonar? Esse fodido do caralho não é só lindo, é o homem mais marcante, poderoso, gostoso, que já vi em toda minha.
E aqui estou, dentro do seu automóvel luxuoso, sendo levada para casa.
Praticamente só falamos uma dúzia de palavras desde o momento em que acordei. Tomamos banho, ele hidratou minhas costas, devido aos vergalhões do spanking, me vestiu, me alimentou, e as únicas palavras que escutei dele, foram... "você está bem?" E as minhas foram... "Estou". Do hotel para o hangar do aeroporto, não dissemos nada, ele ficou o tempo todo falando com alguém no celular e eu olhando para linda paisagem que passava ligeiramente através da janela do automóvel. Fingi dormir durante o voo, e eu acho que ele até gostou, pois sequer encostou em mim. E no trajeto para casa, ele se ocupou do celular, estou aqui brigando com meus sentimentos.
— Merda! — Penso em voz alta e rapidamente me arrependo, pois chamo sua atenção.
— O que disse? — Ele me encara com os olhos não tão compreensivos, expressivos e que eu não consigo e não me atrevo a desviar o olhar. Molho meus lábios sentindo a necessidade de sumir de dentro do carro, rezando para o Martins abrir o vidro que nos separa avisando que já chegamos.
— Nada, pensei em voz alta, só isso, pode voltar para sua ligação. — Ah, que ódio de mim, lá vem a vontade desgraçada de chorar.
Luto contra meu demônio, que me cutuca com seu garfo agonizante. Eu quero chorar, quero gritar com ele, quero dizer uma porção de desaforos, quero xingá-lo de todos os nomes feios possíveis. E por que não faço isso?
Porque eu não quero decepcioná-lo.
— Senhor, chegamos. — Quase solto o ar de alívio. Desço, nem o espero abrir a porta do carro.
Porra, caralho, quero chorar sozinha. Quero me xingar sozinha. Estou literalmente na merda, e ficar perto do Christopher é fodido demais. Ele me derruba, ele me destrói.
Só escuto sua voz chamando meu nome, nem olho para trás, entro no elevador, aperto o botão da cobertura e dou graças a Deus que ele não consegue chegar a tempo antes da porta se fechar.
Saio do elevador o mais rápido que posso e entro em casa, batendo a porta com força, corro para o quarto e me jogo na cama. Choro.
— Imbecil! — grito, abafando minha voz com o travesseiro.
— Por que eu sou um imbecil? E por que você saiu correndo na frente?
E por que eu fiz todo esse teatro? Se ele me seguiria e entraria em meu apartamento sem pedir licença?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGO DA SUBMISSÃO
Fanfiction(+18) FANFIC VONDY. Christopher Uckermann Controle e domínio duas palavras que regem minha vida, tanto a pessoal, quanto a empresarial. Sou viciado nessas duas palavras. No mundo em que vivo se você perder o controle e o domínio perde tudo. As pess...