interestelares Autor: Huahuayuan
Redação:
Lin Jin é um koi transformado, mas recentemente ele sente que envergonhou a família koi.
Porque ele pode realmente dar à luz uma criança...
Lin Xiongxiong Jin olhou para o pequeno Douding à sua frente, que o chamava de papai, e tocou sua barriga lisa, incrédulo.
Seja bom! Agora que os homens podem dar à luz filhos, o mundo futuro é realmente assustador.
Forçado a sobreviver, Lin Jin, que viajou para a era interestelar, voltou ao seu antigo negócio e vendeu seu próprio artesanato.
Fã A: Depois de usar o artesanato de Koi Da Da, nunca mais fui reprovado na aula de “História Interestelar”!
Fã B: Depois de usar o artesanato do Koi, todos os meus oponentes na competição de mecha desistiram!
Fã C: Depois de usar o artesanato de Koi Dai, o dominador presidente se apaixonou por mim!
…
Um certo general não-chefe levou consigo a carpa koi e disse: Realmente funciona.
Lin Jin: Deixe-me ir! Eu não sou um amuleto humanóide!
Eu tinha vinte anos quando engravidei! Já é adulto
Indiferente e taciturno, há muitos dramas internos entre atacantes não-chefes VS crianças, controle, fofura, valor de sorte MAX sofredores de koi
Tags de conteúdo: transmissão ao vivo de lindos artigos interestelares sobre parto
Palavras-chave de pesquisa: Protagonista: Lin Jin
Capítulo 1 Pequeno bastardo?
[Galaxy Explorer descobre antigos artesanatos humanos! Maravilhoso! 】
[O Museu Interestelar abrirá em breve uma exposição de antigas relíquias culturais humanas. 】
[Artesanato humano antigo perdido: irrecuperável. 】
…
Lin Jin inseriu a palavra-chave “Terra” em seu cérebro, e as páginas que surgiram o lembraram de que ele havia viajado no tempo.
E foi só por causa de um sono.
Hoje é a nova era do universo. Milhares de anos se passaram desde o século 21 em que Lin Jin viveu. Esta é uma época em que os “homens” também podem engravidar e dar à luz filhos, então…
Lin Jin olhou para o coque deitado na cama, com vontade de chorar, mas sem lágrimas.
Lin Jin é Lin Jin e não Lin Jin. Ele era originalmente um pequeno koi que acabara de ser cultivado e também tinha seu próprio talento racial. Ele era extremamente sortudo e também podia trazer boa sorte para os outros.
E agora, quando ele acorda, ele se torna o homem Lin Jin vivendo na nova era do universo, carregando uma pequena garrafa de óleo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.