As pessoas que assistiram à transmissão ao vivo de "Koi" aplaudiram os transeuntes.——Ele é realmente tão incrível? O trabalho de uma âncora artesanal ainda pode ter o efeito de realizar desejos? Os fãs estão tão loucos agora que podem até inventar motivos para fazer tal bobagem para seu mestre.
——Haha, se você tiver essa habilidade, ainda vai ganhar o white paper? Parece falso à primeira vista. Deve haver uma equipe de marketing por trás disso.
——Sou um fã casual de “Koi”. Não sou calunioso ou arrogante, não experimentei pessoalmente o efeito de desejar e não posso comentar sobre isso, mas seu trabalho artesanal não tem absolutamente nada a dizer. O jogo dirá a verdade. Se um pedaço de papel avançar, os negros não terão nada a dizer.
——Agora eu só quero ver Da Da fazendo trabalhos manuais em silêncio, e não quero conversar com os negros.
——Olhei para Dada quando ainda estava com raiva e imediatamente me senti calmo e não quis brigar. Devo dizer que o efeito calmante de Dada ainda é tão bom que é comparável a um estabilizador.
——Heh, estabilizador? Vocês, fãs, são todos estúpidos, um âncora pode se gabar de estabilizadores, vocês estão sem palavras e sem cérebro.
É uma pena que desta vez ninguém prestou atenção ao comentário provocativo. Todos ficaram atraídos pela cena de Lin Jin fazendo artesanato, e seus olhos estavam voltados para o homem delicado e elegante.
até……
——Puta merda, quem mudou a imagem? Não quero olhar para o idiota que transformou a lama em um pedaço de pau.
——O que diabos é isso? É tão irritante para os olhos. Depois de ver as coisas do “Koi” e depois olhar as coisas de outras pessoas, eu só quero arrancar os olhos!
——Acabei de ouvir que “Koi” também vem participar da competição. Vim da sala de transmissão ao vivo em outra área de competição.
——Onde está o diretor? Apresse-se e mire no "koi" para mim. Você me ouviu! Alinhado! Não mude de novo!
…
Os trolls que originalmente zombavam dos “fãs estúpidos” e “âncoras de marketing” também mudaram de atitude e começaram a trollar o diretor que controlava a câmera livre, e também miraram nos competidores que faziam trabalhos manuais na tela do galo de ginseng.
Os jogadores que depois olharam o vídeo do jogo disseram: “...” Não estamos, não temos e não queremos nos assistir!
O diretor, que originalmente montou o programa e o deixou sozinho, jogando sozinho, de repente recebeu uma comunicação do líder da sala de transmissão ao vivo.
“Apresse-se e mude de volta! Você não viu que todos os internautas explodiram? Nossa caixa de reclamações está prestes a explodir!”
O diretor ficou perplexo: “O que posso receber em troca de quê?”
O líder ficou em silêncio por um momento e de repente disse: “Você não assistiu à transmissão ao vivo”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Ciencia FicciónEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.