Lin Jin revirou os olhos e acenou com a cabeça com grande satisfação: “É fácil de dirigir! É muito rápido”.“...Você sabe de quem é o mecha que você está pilotando?”
Lin Jin inclinou a cabeça: “De quem?”
“Marechal Griffin. Ele está zangado com o mecha perdido há três dias.”
Lin Jin sentiu um arrepio nas costas e um pouco fraco: “Eu, vou pedir desculpas a ele quando voltar”.
Por causa desses bordados, ele deveria me perdoar. Lin Jin pensou incerto. Agora que isso se tornou um fato, pensar nisso novamente só aumentaria seus problemas.
Anciã Liz ficou em silêncio por um tempo e disse: “Por que você não usa a micronave que lhe forneci?”
Lin Jin já havia pensado em uma desculpa antes de discar a comunicação e agora explicou sem mudar o rosto: “A velocidade da nave é muito lenta e temo que Ur não consiga esperar”.
“É realmente porque me sinto lento ou é?” A Anciã Lisi ergueu as pálpebras, seus olhos prateados pareciam olhar através da imagem diretamente para Lin Jin, “Você não acredita em mim?”
O coração de Lin Jin acelerou e ele manteve o rosto calmo e inocente. Em vez de se explicar, ele fingiu ser estranho e perguntou: “Por que não acredito em você? acidente. Agora, a única pessoa em quem posso confiar é você, todos eles querem que eu volte agora, não posso acreditar neles. Depois de dizer isso, ele olhou timidamente para a Anciã Liz: “Não me atrevi a entrar em contato com você antes porque tinha medo de que você me repreendesse.
Depois de ouvir as palavras de Lin Jin, o rosto da Anciã Liz mostrou um toque de relaxamento. Ela cruzou as mãos nas pernas e recostou-se no sofá: “Onde você está agora?”
Lin Jin olhou para o radar e relatou as coordenadas.
Anciã Liz congelou, incrédula: “Você já está aqui?”
“Tão rápido?!”
Lin Jin acenou com a cabeça: “Exceto pela navegação automática durante o descanso, estou dirigindo o resto do tempo”.
O Élder Lisi queria perguntar quanto seu poder mental poderia suportar? Mas quando se lembrou que havia muitas dúvidas sobre o homem à sua frente, parou abruptamente.
Do contrário, ela não trataria Lin Jin...
Mas desta forma, todos os seus planos foram interrompidos. Desta forma, ela só poderia——.
A anciã Liz fechou os olhos e murmurou para si mesma: “Não me culpe”.
“O que você disse?” Lin Jin não ouviu direito. Culpá-la? Por que culpá-la? É culpa dela ter se colocado em perigo para salvar Ur?
Ele sorriu, seu sorriso gentil e brilhante, como o sol mais deslumbrante do inverno intenso, o único calor neste frio intenso: “Não vou culpar você, esse é o caminho que escolhi, mesmo que você me dê de novo Se tiver oportunidade, ainda escolherei vir para Ur.”
Ao ouvir suas palavras, as pálpebras fechadas da Anciã Liz tremeram, mas ela ainda não abriu os olhos nem falou.
Lin Jin mexeu no radar e disse: “Se você se sente envergonhado, se arrepende e não quer me contar, está tudo bem, eu posso... procurar eu mesmo...” Olhando as coordenadas fornecidas pelo Ancião Lisi, ele não pôde deixar de franzir a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.