76

2 0 0
                                    


  Antes de terminar a última palavra, o médico que controlava o corpo mecânico e apenas se virou para dar um passo cambaleou e caiu de cara no chão, levantando muita poeira.

  Yi Tianlei engoliu as palavras silenciosamente e fingiu que nunca havia dito nada. O que aconteceu com esse médico? Por que ele moveu a parte superior do corpo sem mover as pernas? É como se ele não conseguisse controlar seu corpo.

  Yi Tianlei tem prestado atenção a cada movimento do médico e, naturalmente, vê todas as suas ações. Ele murmurava loucamente em seu coração e ajudou o médico em pânico.

  "Você está bem?!"

  O médico suprimiu o choque em seu coração e deu um tapinha na sujeira de suas pernas como se nada estivesse errado. Depois de sentir o controle de suas pernas novamente, ele disse apressadamente “Está tudo bem” e correu de volta para a espaçonave em passos largos.

  Yi Tianlei olhou pensativo para a fuga do médico.

  Depois que o médico voltou ao laboratório, ele imediatamente bloqueou as pessoas ao seu redor, inseriu instrumentos por todo o corpo e fez um exame completo.

  Vendo os resultados dos testes saindo um após o outro na tela, seu rosto ficou cada vez mais feio.

  Como isso é possível? !

  Não, não vai. Definitivamente é porque o ambiente na “porta” é muito especial e afeta seu corpo. Contanto que ele saia, ele pode voltar ao normal. Sim, isso é verdade.

  O médico respirou fundo para se acalmar e ficou ali sentado, imóvel, sem saber o que estava pensando, até que a voz do delegado veio pelo comunicador:

  “Doutor, toda a carga foi transportada para a espaçonave. Você tem alguma outra instrução?”

  "Andar."

  "Huh? O quê?" O deputado achou que ouviu errado.

  “Eu disse vamos.” O médico suprimiu o medo em seu coração, mas ainda não conseguiu controlar o tremor em sua voz. “Você só tem meio dia para dizer às pessoas em Lingnan para embarcarem na nave espacial. vou decolar e sair daqui em meio dia!"

  Deputado: "Então General Leslie..."

  “Chega de buscas. Deixe nosso pessoal voltar rapidamente, fazer as malas e se preparar para partir.”

  O deputado sentiu que o médico estava agindo de forma estranha agora. Não se atreveu a fazer mais perguntas e seguiu apressadamente as instruções do médico.

  O tempo deixado pelo médico foi muito curto. Felizmente, eles já haviam combinado a partida. Embora tenha sido muito apressado, felizmente todos conseguiram partir.

  A noite escureceu completamente. Sob a cobertura da noite, seis naves espaciais muito grandes decolaram lentamente.

  Lin Jin abriu a janela e olhou para o cenário cada vez menor do lado de fora. Ele se impressionou repetidas vezes: “Realmente decolou! Por que nosso mecha e nossa nave espacial não podem ser usados, mas a nave do médico pode ser usada normalmente? ?A nave espacial é diferente da nossa?"

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora