De repente, o pânico se espalhou das profundezas.Sua Leslie.
Ichiro levantou-se de repente.
Wu'er não poderia saber que não importa o quão ruim fosse Gu Sirian, ela não seria capaz de derrotar Lin Jin, sem mencionar que havia aquelas pessoas ao seu redor que poderiam mais do que subjugar Lin Jin. Mesmo... mesmo... mesmo que Ur acidentalmente informasse sobre isso depois, ele não seria capaz de revidar tão rapidamente. Essas coisas expostas nas notícias não seriam conhecidas por ninguém por um ou dois anos. ..
Embora relutasse em admitir, Yile sabia que Ur não se importaria com os assuntos dela e, naturalmente, ele não sabia o que ela havia feito.
Portanto, não há absolutamente nenhuma maneira de Ur ter feito isso!
Ichiraku deu um suspiro de alívio.
Contanto que não seja Ur, há margem de manobra nesse assunto. Se ela souber quem o instigou, com certeza fará essa vadia viver e morrer!
Os lindos olhos de Ichiraku brilharam ferozmente. Ela olhou para os alertas de notícias que continuavam aparecendo e sua mente rapidamente pensou nas possibilidades.
A pessoa que estava lidando com ela devia ter rancor dela e ter sofrido bullying, mas ela era muito cuidadosa no que fazia e não deixava que essas pessoas se aproveitassem dela. Mesmo que sejam pegos, será apenas um ou dois. Uma exposição tão grande é muito estranha, a menos que seja um conhecido que a conheça.
Ichiraku pensou em duas pessoas.
Gu Silian e seu agente.
A primeira estava se apegando a evidências de que não sabia onde conseguir, o que a deixava com medo de realmente tocar em Gu Sirian, mas ela não sabia o quanto Gu Sirian sabia sobre ela. Essa vadia não é tão inocente quanto parece, e não é surpreendente descobrir algumas coisas sobre si mesma seguindo as pistas. Tem também o agente, ele sabe melhor tudo sobre ele, e muitos deles até passaram por suas mãos.
Mas Yile sabia que esse assunto não poderia ter sido resolvido pelo agente.
Aquele cara que é tímido como um rato e ama o dinheiro tanto quanto a vida não consegue nem lhe dar coragem!
Então só pode ser Gu Sirian.
Pensando em sua inexplicável perda de contato, Yile ficou ainda mais certo de que o assunto tinha algo a ver com Gu Silian.
É possível que Gu Sirian tenha sido chantageado por Lin Jin quando o assunto não foi resolvido, então ela se confessou e também entregou a ele as provas em mãos?
Quanto mais Yile pensava sobre isso, mais ela percebia que era uma possibilidade. Ela abriu a primeira notícia. Embora o nome da vítima tivesse sido apagado, ela percebeu rapidamente que era sobre Lin Jin. Especialmente o que Gu Silian disse - Yile prometeu me deixar casar com Sun Zhao, desde que tudo corresse bem. Foi o que ela disse a Gu Silian para lidar com Lin Jincai. Além do mais, através do uso do “vício” para controlar, a vítima foi. inocente, e ainda mais Foi ela quem deu a ideia a Gu Sirian.
Yile estava ainda mais certo de que este assunto tinha algo a ver com Gu Sirian.
“Enquanto a polícia realizava uma operação antipornografia e antidrogas, eles acidentalmente capturaram Gu Silian, a filha ilegítima do Élder Yifeng, coagindo a vítima. popular estrela feminina Yile"? Quando Yile viu essa frase, seus dentes coçaram de ódio. Por que a sorte de Lin Jin é tão boa? Ela não tinha planos para não ser descoberta, ela escolheu especificamente ir para a área mais caótica da capital para evitar ser descoberta. !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.