"sim!"…
ao mesmo tempo.
Capital Star é uma mansão próspera e isolada. A paisagem do jardim é um tanto inconsistente com o estilo simples e moderno da Capital Star. Uma vez lá dentro, há pavilhões, pequenas pontes e água corrente, pavilhões e longos corredores, sinuosos e sinuosos. viaja entre as árvores e a água corrente, e está repleto do esplendor do jardim cheio de flores e grama e da elegância do bambu verde e das pedras caídas.
Embora este lugar seja isolado e longe da movimentada cidade de Capital Star, ninguém sabe disso, só porque é um jardim único da China antiga na terra e um símbolo do Ancião Yifeng.
Diz-se que o Ancião Yifeng nasceu em uma família nobre do antigo Reino Hua. Havia um imperador em seus ancestrais, ou seja, o rei de um país que governava o Antigo Reino Hua. além do respeito, há também um pouco de mistério.
Neste momento, o som de quebra e quebra podia ser ouvido de vez em quando neste jardim isolado.
O som veio de uma das casas mais movimentadas.
“Maldita vadia, você se atreve a me enganar. Você conhece minha identidade e popularidade interestelar e deliberadamente faz alguma transmissão ao vivo. Você deve ter calculado que irei até ele e deliberadamente arruinarei minha reputação.
Ela abriu uma xícara de chá quente recém-preparado com um movimento da manga. Vendo que a xícara e a água escaldante estavam prestes a ser derramadas sobre o agente não muito longe, os olhos do agente piscaram e ele se virou de lado sem deixar vestígios.
A água quente escapou esfregando as bordas, mas ainda espirrou em seu corpo. O agente franziu a testa e soprou nas costas da mão que foi acidentalmente queimada.
“Quem te desafiou a se gabar!” Yile lançou-lhe um olhar penetrante. O gerente hesitou e teve que retirar a mão e pedir desculpas.
"Não fique com raiva. As coisas já aconteceram. Não importa o quão zangado você esteja, você só ficará com raiva de si mesmo. Por que não pensar em como minimizar o impacto deste incidente sobre você."
"Eu acho? Eu crio você para que você possa ter comida de graça? Você não quer lidar com o assunto de relações públicas rapidamente, mas ainda se atreve a me deixar pensar sobre isso pessoalmente. Se você não puder fazer isso, saia cedo. Há tantas pessoas que querem vir para minha casa. Não é como você. Alguns inúteis!" Yile cerrou os dentes.
O agente disse apressadamente: “A equipe de relações públicas já está cuidando disso, mas…” Ele ergueu cuidadosamente a cabeça para observar a expressão de Yile: “Há muitas pessoas assistindo a transmissão ao vivo de Lin Jin, e eu simplesmente não consigo controlar o pessoa que postou o vídeo. O que você disse É muito direto, não sei aonde ir se quiser ajudá-lo a limpar isso.
Ichiraku ficou com tanta raiva que teve vontade de quebrar as coisas de novo, mas tudo que ela conseguiu quebrar ao seu redor foi quebrado, deixando apenas um encosto. Ela pegou e jogou no agente sem pensar.
O agente não escondeu dessa vez e aceitou com calma.
"Lixo! Eles são todos lixo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.