Capítulo 28 Princesa Qian Lailai (captura de insetos)"Que princesa feia."
Depois de ouvir as palavras de Lin Xiaowu, os olhos de Qian Lailai lentamente se encheram de lágrimas e então disse: “Uau!!!”
gritou alto.
A voz era alta e áspera, como a de um rio caudaloso, e o som persistente durou três dias... Resumindo, era inútil confortá-la.
Originalmente, não havia problema em chorar. Afinal, muitas pessoas tímidas teriam chorado ao ver tantos ladrões armados. Mas o problema é que Qian Lailai chorou tão alto que todos os ladrões olharam.
Dois ladrões caminhavam em direção a eles e Lin Jin nem teve tempo de cobrir a boca de Qian Lailai.
“O que vocês estão fazendo?! Por que vocês estão chorando!” Um ladrão gritou ferozmente com eles.
Qian Lailai parou de chorar e, antes que Lin Jin pudesse falar, ela falou primeiro: “Como Lin Xiaowu disse que eu era feio, fiquei muito triste. Ela soluçou mais duas vezes e perguntou ao ladrão, lamentavelmente: “Tio, o que você disse? Eu sou feio?"
O ladrão ficou chocado. Esta foi a primeira vez que lhe fizeram tal pergunta desde que começou este trabalho.
Ele olhou para a menina à sua frente cujo rosto estava coberto de ranho e lágrimas. A mão que segurava a arma hesitou por um momento, e depois de hesitar entre a bondade e a consciência:
"É muito feio."
Ele é um ladrão cruel, e pessoas cruéis não precisam de bondade.
Qian Lailai não conseguia acreditar e chorou ainda mais.
O outro ladrão lançou-lhe um olhar de desgosto.
Que bobagem você está falando com os reféns?
Ele ergueu a arma e apontou para Qian Lailai com uma expressão feroz no rosto: “Cale a boca! Se você chorar de novo, acredite ou não, eu atirarei!
Com certeza, Qian Lailai parou de chorar.
Ela olhou para a arma do ladrão que estava prestes a atingir sua cabeça, com inocência e curiosidade: “Tio, isso é um novo tipo de roubo a laser?”
O ladrão ficou atordoado por um momento e acenou com a cabeça inconscientemente.
Qian Lailai bateu palmas alegremente: “Uau, Xiaowu está realmente certo. Ouvi dizer que a área atingida por esta arma queimará a carne e os órgãos internos ao redor.
O ladrão não entendeu por que uma menina de seis ou sete anos sabia disso, mas assentiu mesmo assim.
Mas no segundo seguinte, ele se arrependeu.
Porque os olhos da menina inocente brilhavam e ela olhava para ele com expectativa: “Tio, você pode se apresentar para mim? Quero ver que o pai dela disse que pedir ajuda não há nada que o dinheiro não possa!” resolver, Qian Lailai Ele imediatamente acrescentou: “Eu tenho dinheiro. Se você se apresentar para mim, eu lhe darei dinheiro”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Ficção CientíficaEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.