“Pai Xiaowu, todos nós vamos torcer por você durante a transmissão ao vivo!”, Disse Qian Lailai.Lin Jin sorriu, respirou fundo e entrou na arena.
Antes de entrar no local da competição, você precisará passar por dois exames de corpo inteiro para garantir que não traga nenhum item extra que não atenda aos requisitos da competição. Enquanto esperava na fila, Lin Jin sentiu inúmeros olhos caindo sobre ele.
Lin Jin ergueu a cabeça e aqueles olhos examinadores se encolheram.
Ele não pensou muito sobre isso.
“Concorrente nº 123, Lin Jin.”
Quando chegou a sua vez, o membro da equipe leu mecanicamente as informações de identidade exibidas na tela. Ele ficou surpreso por um momento. Depois de ver o gentil Lin Jin na sua frente, os dois membros da equipe trocaram olhares.
——Lin Jin! É ele, um “koi” vivo!
——Oh meu Deus, pareço melhor pessoalmente do que na transmissão ao vivo, e sou tão fofo! Eu realmente quero um autógrafo.
——Eu quero ainda mais o trabalho dele! Será que ele concordaria se eu aproveitasse a oportunidade para fazer um pedido?
——Encontre uma oportunidade para perguntar como ele é fofo e falante, ele provavelmente não recusará!
Os dois se comunicaram em silêncio por um tempo e, após chegarem a um consenso, viraram a cabeça como se nada tivesse acontecido.
“Não carreguei nenhum item suspeito, passe, próximo.”
Depois de ficar por um momento diante de uma máquina semelhante a uma verificação de segurança, a equipe rapidamente o lembrou de passar.
Cada 50 jogadores ocupam um andar. Lin Jin é o número 123, que fica no terceiro andar. Ele passará por uma varredura final de corpo inteiro antes de entrar em seu andar.
Somente neste andar, Lin Jin conheceu uma pessoa muito estranha.
Capítulo 50
Um homem que estava sorrindo diretamente para ele.
Lin Jin ficou um pouco zangado com seu sorriso e olhou para ele com aborrecimento no rosto: “Por que você está sorrindo para mim?”
Zheng Bibi, responsável pelo nível de supervisão, mostrou um sorriso falso e hipócrita, como sempre. Quando estava prestes a falar, ouviu Lin Jin bufar de desgosto.
"Tão feio."
Zhen Bibi: “...”
“Estou dizendo olá para você.” Zheng Bibi suprimiu seu descontentamento e contraiu o canto da boca: “Você não vê?”
O rosto de Lin Jin estava inexpressivo.
Não posso dizer.
Ele só quer ir embora agora.
Então, após a varredura, ele levantou as pernas para sair. Zheng Bibi ficou ansioso ao ver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Ciencia FicciónEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.