Ele pareceu surpreso: “Por que você está aqui?”Cook: “Claro que estou verificando se você está ferido. Quero lembrá-lo de que você não precisa se preocupar com Gu Silian.
Lin Jin entendeu: “Você ligou para a polícia?”
“Sim, eu represento o general. É difícil se manifestar diretamente. É melhor deixar esse assunto para a polícia. E Gu Silian foi nominalmente preso pela polícia, mas na verdade ainda estava nas mãos de nosso povo. necessidade Claro que não posso fugir.
Lin Jin acenou com a cabeça, pensou em algo e perguntou-lhe: “A transmissão ao vivo foi gravada? Parece que esqueci de clicar em gravar antes de iniciar a transmissão ao vivo”.
Cook era o único público em sua sala de transmissão ao vivo. A última frase da mensagem de Qin Liang era para lembrá-lo de que alguém iria fazer mal a ele e que ele deveria estar preparado quando chegasse. Depois que Lin Jin viu o lembrete, ele imediatamente encontrou Cook.
Se Cook soubesse que estava correndo o risco, ele definitivamente o impediria e contaria a Ur.
Os olhos de Lin Jin tornaram-se astutos e, sem mencionar o lembrete de Qin Liang, ele apenas disse que iria iniciar uma transmissão ao vivo e pediu a Cook que entrasse e gravasse um vídeo para ele.
Se houvesse um acidente, Cook, que estava assistindo à transmissão ao vivo, com certeza voltaria para ajudá-lo. Lin Jin pensou que não tinha mais planos.
Ele não tinha medo de que Gu Sirian se arrependesse. Contanto que mostrasse a imagem do vídeo, ela definitivamente o ajudaria obedientemente. Lin Jin olhou para Cook com expectativa, mas quando ouviu isso, os olhos de Cook piscaram e ele não ousou olhar para ele.
"D-deveria... gravar."
Lin Jin ficou cauteloso: “Deveria? 'Deveria' significar sim ou não?
Cook não suportou o questionamento e confessou honestamente: “Eu gravei no começo, mas assim que vi você entrando aqui, eu... avisei o general...”
A expressão de Lin Jin mudou drasticamente.
Cook defendeu rapidamente: “Você pode não entender que esta área é uma zona sem cuidados no planeta capital. É muito caótico e há várias mortes de vez em quando. Ahem! Sua segurança está afetada. Ameaça, tenho que informar o general. Depois de perguntar claramente, o general ordenou que alguém o seguisse para proteger sua segurança, e ao mesmo tempo...” Ele ergueu os olhos com cuidado, “entrou em seu. sala de transmissão ao vivo."
"Huh? Wu, Wuer, ele está assistindo?" Lin Jin abriu sua sala de transmissão ao vivo em pânico e com certeza viu o nome familiar. Provavelmente sentindo que estava assistindo à transmissão ao vivo, Wuer postou um comentário.
——Espere eu voltar.
volte? O que fazer quando você voltar? Voltar e ensinar-lhe uma lição?
O coração de Lin Jin se encheu de fúria, mas Cook ainda não tinha visto sua expressão chorosa, então disse para si mesmo: “Eu contei ao general antes de ir até você e pedi a ele para gravar a transmissão ao vivo, e ele não o fez. sei que o general iria registrar isso. "Desapareceu?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Fiksi IlmiahEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.