66

5 0 0
                                    

 Jin era bom? É tudo mentira!

Capítulo 73

  Lin Jinzheng, uma pessoa desaparecida, pilotou um mecha e iniciou sua longa jornada pelo universo para encontrar seu marido.

  Meio dia atrás.

  Depois que Lin Jin persuadiu Lin Xiaowu a dormir, quando ele estava prestes a se deitar, o comunicador tocou de repente.

  Era uma identificação estranha. Lin Jin atendeu a chamada por curiosidade e ficou surpreso ao ver a imagem holográfica da outra parte.

  “Anciã Liz, por que é você? Por que está me procurando tão tarde?”

  A Anciã Liss olhou para ele com seus olhos prateados por um momento. Depois de um tempo, ele pareceu ouvir um leve suspiro vindo do outro lado: “Adivinhei certo, a velha Liss não te contou”.

  Lin Jin ficou confuso: “O que você não me contou?”

  A anciã Liz parecia um pouco hesitante: “Leslie… de repente perdeu contato.”

  Quando Lin Jin ouviu isso, ele imediatamente se sentou e perguntou com uma expressão preocupada: “Contato perdido? Por que Ur perdeu contato? Ele me disse claramente que esta missão não é perigosa e que ele estará de volta em breve!”

  “Nós julgamos mal. Originalmente pensamos que a força e o propósito do oponente eram muito simples, apenas para causar alguns problemas para Leslie ou para se esconder dos outros. Ele tinha muitas tropas e armas, o que causou muitos problemas para Leslie. A equipe que ele trouxe foi perdida ao meio e ele próprio desapareceu repentinamente.

  O coração de Lin Jin afundou de repente e sua alma pareceu despedaçada por um golpe. Ele nem sabia onde estava, e tudo em que conseguia pensar era que Ur estava desaparecido. Essa percepção o fez se sentir tão tenso que não conseguia respirar. Seu rosto estava tão pálido que ele não parecia uma pessoa real. Ele estava sentado ali, sem vida, com os olhos opacos, como se fosse desmoronar se o vento soprasse. .

  A Anciã Lisi se sentiu insuportável por algum motivo.

  "Onde ele desapareceu?"

  Para surpresa de Liz, embora Lin Jin parecesse que iria cair no próximo segundo, sua voz estava inesperadamente calma, até mesmo calma e quase controlada.

  Lin Jin ergueu a cabeça, seus olhos escuros e estrelados acrescentando uma profundidade infinita contra sua pele pálida. Eles eram tão negros quanto um poço antigo, e ele olhou para a Anciã Liz sem piscar com um par de olhos negros aterrorizantes: “Você veio aqui especificamente. para me contar as novidades."

  Nesse momento, Lin Jin parecia ser uma pessoa diferente. Embora ainda tivesse a gentileza e a fofura de sempre, a Anciã Lisi realmente viu um pouco de Leslie nele.

  "Seria muito ingrato arriscar ofender a família Leslie e o delegado só para lhe dizer que eles fizeram de tudo para esconder coisas de você. Vim até você porque queria que você fosse encontrar Leslie."

  Lin Jin nunca esperou que a Anciã Liz dissesse o seguinte: “Devo procurá-lo? Mas nem sei onde ele está... como posso encontrá-lo?”

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora