Ela só tem essa ideia agora.Não importa o que aconteça, desde que ela consiga sair, ela está disposta a fazer qualquer coisa!
Provavelmente porque ouviu sua voz desesperada, no sexto dia após ser capturado, Yile conheceu alguém que ela não esperava...
*
Desde que Yile e Gu Silian foram presos um após o outro, a vida de Lin Jin ficou mais confortável. Ele transmite transmissões ao vivo de vez em quando, fazendo pequenas coisas para agradar seus sogros... Bem, até o marechal veio até ele. porta, só para implorar que ele faça alguma coisa.
“O que você quer que eu faça?” Lin Jin perguntou ao marechal Griffin sobre seu pedido.
Quando conheceu o lendário marechal encarregado de toda a federação, Lin Jin estava tão nervoso quanto um estudante do ensino fundamental esperando o professor anunciar seus resultados. Suas pernas estavam juntas, as costas retas e ele até olhou para ele assim. ele nunca tinha visto antes. Sério e digno. Mas depois de um tempo em contato com o marechal, todo o nervosismo em sua mente desapareceu, especialmente depois que o marechal Griffin se agachou, com os olhos no mesmo nível de Lin Xiaowu, e concluiu em tom sério:
"Opa! Outro Futuro Ur."
Lin Jin: “???” O que aconteceu com Ur?
Ele não entendeu.
Por outro lado, o velho Leslie, depois de ouvir o que Griffin disse, não aguentou mais, mas não aguentou mais. Ele pegou a maçã que estava em cima da mesa e quebrou-a: “Você consegue falar? xingando com tanta idade?
Lin Jin não entendia ainda mais. Como Ur poderia estar amaldiçoando alguém?
O marechal pegou a maçã e riu. Enquanto ria, ele quebrou a maçã com as próprias mãos. O suco estourado espirrou em suas mangas limpas. Ele não se importou e entregou a metade obviamente mais vermelha para um homem de rosto sério. come.
Lin Xiaowu pegou a maçã e deu uma pequena mordida solenemente. Marcas de dentes perfeitos estavam impressas na maçã, suas bochechas rechonchudas se movendo como um pequeno esquilo acumulando comida, e suas bochechas protuberantes o faziam parecer mais engraçado e fofo.
Griffin não conseguiu se conter e estendeu a mão para beliscar a bochecha de Lin Xiaowu. Ele provavelmente beliscou a maçã não mordida, mas Lin Xiaowu acidentalmente cuspiu um pedaço antes que ela desmoronasse.
Que coincidência, atingiu Griffin no nariz.
O rosto de Lin Xiaowu se contraiu.
Opa, o pai de Ur disse que o marechal é muito assustador. Você não deve provocá-lo, muito menos sorrir para ele, principalmente não ficar com o rosto beliscado. Agora seu rosto estava comprimido e algo ruim havia acontecido - ele cuspiu a maçã do marechal.
Ele olhou para o rosto atordoado do marechal Griffin, depois olhou para a maçã em sua mão e decidiu ouvir o pai de Ur e deixar o marechal saber que ele não era alguém com quem se pudesse brincar.
Lin Xiaowu ergueu meia maçã, ficou na ponta dos pés com grande esforço e derrubou a maçã de cabeça para baixo na cabeça de Griffin. No processo, ele quase escorregou porque o marechal era muito alto e não conseguia usar muita força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.