42

12 1 0
                                    

 sem fôlego, ouviu o “profissional” Yaco dizer que não era tão natural dizer:

  “Acho que o que Zheng Bibi disse faz sentido.”

  "?" Os olhos de Gina se arregalaram em descrença, "Você pode me dizer que ponto ele disse que faz sentido ?!"

  Yaco engasgou e tentou lembrar o que Zheng Bibi acabara de dizer.

  Mas depois de pensar muito sobre isso, ela só conseguia pensar na figura no papel com os olhos baixos, mas olhando para ela em todos os lugares.

  A respiração de Yako congelou e ela quase estremeceu, mas quando pensou em seu futuro e status na indústria, ela simplesmente cerrou os dentes: “Gina, embora você seja aluna de Qi Changming, isso não significa que esteja qualificada para me questionar. permitir que você expresse sua própria opinião é puramente para o bem de Qi Changming. Não seja muito arrogante. Você não tem o direito de falar aqui.

  Ela desviou a cabeça e não olhou nos olhos de Gina que estavam prestes a explodir em chamas: "Inqualificável."

  Tudo parecia não ser tão difícil depois que as palavras foram ditas. Yaco quebrou a jarra e se virou para insistir com o atordoado Zheng Bibi com uma expressão calma: “Apresse-se e conte-me seus resultados. não quero desperdiçá-los." Gasta-se tempo discutindo com você."

  Zheng Bibi recobrou o juízo e rapidamente disse “não qualificado” duas vezes, com medo de que Yaco se arrependesse.

  Com o canto do olho, ele olhou para Yaco, que tinha um rosto sombrio e seu coração batia forte.

  Como Jacques poderia concordar com ele? Ele achava que Jacques estaria do mesmo lado que Gina Afinal, esse trabalho era mesmo... Com a expertise do Jacques era impossível ele perder, certo? Não, não é uma questão profissional. Até uma criança pensaria que este é um trabalho perfeito. Então, por que Yaco se sentiria “desqualificado”?

  Essa pessoa também entrou em contato com ela?

  Zheng Bibi rejeitou rapidamente esta ideia.

  Se ele conseguisse encontrar Yaco, não haveria necessidade dessa pessoa entrar em contato com ele.

  Zheng Bibi pensou muito, mas não conseguiu descobrir. Achei que, como “Buda” não passaria, não haveria problema. O assunto de Yaco não era importante, então não havia necessidade de desperdiçar meu cérebro pensando nisso.

  Ele olhou para o anel de estabilização mental em seu pulso e os cantos de sua boca se ergueram com orgulho.

  "Solicito uma revisão do trabalho!"

  A voz clara é alta e firme, e a determinação inabalável pode ser sentida na voz mesmo sem olhar. Os cantos da boca de Zheng Bibi congelaram no ar e a alegria em seus olhos lentamente se transformou em medo.

  Ops! Como ele poderia esquecer que nas regras do concurso cada juiz tem o direito de solicitar revisão uma vez!

  Provavelmente porque cada jurado tem uma visão diferente e por medo de perder trabalhos excepcionais, existe tal disposição no regulamento do concurso: cada um dos três jurados em cada local de audição tem o direito de solicitar a revisão dos trabalhos uma vez.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora