7

29 6 0
                                    


  Uma mulher que por acaso estava passando ficou emocionada ao ouvir a palavra “homem selvagem” e rapidamente se afastou com seu filho.

  Lin Jin corou, abaixou a cabeça e se enterrou na frente de Lin Xiaowu, segurando a pessoa nos braços com mais força com as duas mãos.

  É uma pena...

  Lin Xiaowu achou que seu pai estava ainda mais triste. Embora ele não entendesse por que seu pai pensava que ele não o queria, por causa da confissão relutante de Lin Jin, seu jovem coração de repente sentiu uma emoção que ele não conseguia explicar ou entender, como se... fosse como se...

  Lin Xiaowu franziu a testa e quebrou a cabeça, tentando encontrar uma explicação apropriada entre o conhecimento limitado e complicado.

  É como... bem... certo!

  Os olhos de Lin Xiaowu brilharam e de repente ele se iluminou.

  Assim como um velho pai que está preocupado com o filho!

  A cabeça de Lin Xiaowu apareceu de repente com uma frase que ele não sabia onde a viu.

  Embora algo não estivesse certo, de certa forma combinava com seu humor atual.

  A expressão de Lin Xiaowu mudou de atordoado para determinado.

  “Pai, não vou deixar você ir.” Lin Xiaowu tinha uma expressão séria no rosto. Ele havia esquecido há muito tempo o ódio de “comer lama” e sua vozinha fofa era firme: “Embora o pai homem selvagem tenha abandonado. você, eu não vou. Sim, vou trabalhar muito para protegê-lo, então não tenha medo e não chore.

  Ele estufou o peito: “Já sou um adulto. Se alguém se atrever a intimidar você, vou ajudá-lo a espancá-lo!

  Lin Jin ficou comovido: “Mesmo que o pai acidentalmente deixe você lamber lama, você vai me proteger?”

  O peito inchado de Lin Xiaowu aliviou metade de suas forças e lançou a Lin Jin um olhar preocupado: “Embora eu queira proteger você, pai, já sou um adulto”.

  Lin Jin não entendeu: “E daí?”

  “Não é certo me fazer comer purê.”

  Lin Jin concordou com a cabeça: “Foi apenas acidental”.

  Lin Xiaowu: “'Acidentalmente' também é um erro e está errado.”

  Lin Jin abaixou a cabeça de vergonha.

  Lin Xiaowu: “Se você cometer um erro, será punido”.

  Lin Jin ergueu a cabeça com curiosidade. Como o filho vai se punir? É como bater em uma criança que não para de falar?

  Lin Jin estava inexplicavelmente ansioso por isso quando pensou que Lin Xiaowu levantaria suas mãos gordinhas, fingindo ser feroz, mas na verdade se espancando suavemente como um adulto.

  É tão fofo só de pensar nisso!

  Lin Xiaowu continuou: “Vou punir você, papai, lambendo ... não, comendo um pedaço de terra de Saturno. O lindo rostinho de Lin Xiaowu mostrou profundo desgosto: “Você deve perceber seu erro!”

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora