43

11 1 0
                                    


  Ele deu um tapa no rostinho de Lin Xiaowu.

  A voz era extremamente clara e alta.

  Wuer, que estava do outro lado da tela, olhou brevemente para os dois pequenos brotos de feijão com rostos satisfeitos na parte inferior, depois desviou o olhar e voltou-se para o jovem bonito e gentil à sua frente. a expressão era séria e persistente, e ainda havia um toque de expectativa que foi acidentalmente revelado.

  "Quanto a mim?"

Capítulo 49

  "O que?"

  As palavras de Wu Er não tiveram começo nem fim e Lin Jin não conseguia entender o que ele dizia. Um par de olhos lacrimejantes eram vazios e inocentes, e seu queixo delicado estava ligeiramente levantado, revelando seu pescoço louro e esguio e a clavícula iminente sob o colarinho... Ur rapidamente olhou para baixo e ergueu os olhos.

  Um pouco magro.

  “Eu também consolei você.” Wu Er olhou para as duas crianças ao lado de Lin Jin com um olhar vago e depois desviou o olhar extremamente devagar, como se tivesse medo de que os outros não percebessem.

  Lin Jin percebeu, mas seus pensamentos desaceleraram por um momento e ele não pensou muito. Ele pensou que estava com muito frio, então rapidamente mostrou uma expressão solene e séria, endireitou o corpo e curvou-se profundamente. para a imagem holográfica de Ur. Curvado: "Obrigado!"

  "...É muito superficial."

  Isso ainda é superficial?

  Lin Jin ficou ali parado, como um pequeno esquilo cego, olhando diretamente para Ur com olhos desamparados, o que o fez sentir um pouco de coceira.

  Isso é tudo.

  “Não é nada, só estou brincando com você.” Ur disse isso sério com seu rosto inexpressivo e frio, foi só...

  Não vi.

  O Diretor Veblen desviou o olhar.

  É porque ele esqueceu como é o amor à medida que envelhece. Por que ele sente que o relacionamento entre os dois está ficando... cada vez mais estranho?

  Lin Jin queria dizer algo a Ur, mas um logotipo amarelo em forma de envelope apareceu de repente no canto inferior direito da imagem holográfica, com números vermelhos piscando, tornando difícil ignorá-lo.

  O que é?

  Lin Jin levantou a mão e clicou na marca do envelope.

  Uma linha de palavras cobriu o corpo de Ur.

  “O que há de errado?” Ur percebeu a mudança na expressão de Lin Jin e perguntou preocupado.

  Lin Jin de repente levantou a cabeça, seus olhos negros brilhantes brilhando com a luz das estrelas, cintilantes e sensuais.

  “Cheguei à final!” Lin Jin disse entusiasmado, todo o seu corpo exalando alegria, o que mostra o quão feliz ele está.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora