40

11 1 0
                                    


  Não apenas Lin Jin, mas também todos que assistiram à transmissão ao vivo ficaram chocados.

  Robôs inteligentes...quando eles se tornaram tão inteligentes? Não só tem uma função de comentários, mas também pode selecionar sons apropriados com base no contexto.

  Hum......

  Eu realmente quero comprar um de volta.

  Os robôs em casa são muito antigos e é hora de acompanhar os tempos. Com esse robô ao meu lado, não fico mais entediado quando estou sozinho e sinto que posso brincar por muito tempo!

  Porém, a pessoa envolvida, Lin Jin, não estava de bom humor. Vendo que o robô estava zangado e agindo de maneira coquete, ele se desculpou rapidamente.

  "Sim... sinto muito. É tudo culpa minha. Não deixei claro que não deveria pensar que você era estúpido."

  Como persuadir o robô?

  Ele olhou para a palma da mão e foi tão ousado que colocou na cabeça fria do robô e esfregou para frente e para trás como cabelo: “Você é o robô mais inteligente, por favor, não fique com raiva de mim, ok? " "

  O robô não respondeu.

  Esse truque que funcionou para Lin Xiaowu é realmente inútil contra robôs?

  Lin Jin retraiu a mão envergonhado.

  Nesse momento, a luz azul profunda nos olhos do robô mudou repentinamente de cor, de rosa claro para vermelho profundo, e ele ergueu ligeiramente a cabeça.

  “Hmph~!”

  Deixando para trás a vozinha arrogante e fofa, o robô se virou e saiu, como se não gostasse de Lin Jin.

  Era apenas a parte traseira mecânica que balançava a cabeça, e não conseguia nem andar em linha reta. Desenhava arcos, derrubando inúmeras pessoas e robôs que passavam. Lin Jin não pôde deixar de suspeitar que, se pudesse pular, poderia pular com orgulho.

  Então.

  Com certeza, o robô deu um pulo.

  Assim que pousou, seja por um problema de programação ou qualquer outra coisa, o robô perdeu o equilíbrio e caiu.

  Lin Jin: “...”

  Seu recorte de papel!

  No entanto, o robô era obviamente mais dedicado do que o esperado. Mesmo que caísse no chão, suas mãos se desviavam do desenho do corpo humano para manter seu trabalho alto... atrás das costas.

  Lin Jin cobriu os olhos e se virou.

  Ele não teve escolha a não ser sair rapidamente, temendo ficar mais tempo...

  Ele não pôde evitar levar o robô de volta para fazer companhia a Xiaowu.

  De acordo com o regulamento do concurso, a lista de promoção das obras será enviada aos concorrentes imediatamente após serem aprovadas. Ou seja, quando o trabalho de Lin Jin for entregue ao robô e, em seguida, entregue pelo robô aos juízes, os juízes determinarão imediatamente se o trabalho pode ser promovido e será uma conexão perfeita. Assim que os jurados anunciarem sua promoção, não apenas os competidores serão notificados imediatamente, mas até mesmo os telespectadores que assistirem à transmissão ao vivo saberão imediatamente.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora