4

30 6 0
                                    

 Lin Jin não comprou um carro sozinho. Na verdade, poucas pessoas comuns agora compram seus próprios carros. Contanto que você ligue através do cérebro óptico, o carro rápido compartilhado mais próximo de você passará automaticamente e estacionará próximo a você. Se você pagar uma pequena quantia em moedas interestelares, poderá dirigir por um longo tempo.


  Lin Jin seguiu as instruções e entrou na rua comercial mais movimentada do Distrito 2 onde eles moravam, e o carro rápido deu partida de maneira suave e rápida.

  Foi a primeira vez que Lin Jin entrou no carro e ele não pôde deixar de se sentir estranho. Abriu a janela e olhou para fora.

  Quando Lin Xiaowu virou a cabeça, viu que seu pai estava tão animado quanto uma criança grande, com olhos brilhantes e entusiasmados, subindo na janela do carro como uma enorme lagartixa, e suas bochechas claras estavam espremidas pela janela do carro.

  “...O que você está olhando?” Ele não aguentava mais.

  “Na verdade, estamos voando!” Lin Jin se virou, com o rosto vermelho de excitação.

  Lin Xiaowu piscou seus grandes olhos redondos: “Fei? É estranho?”

  Com o canto do olho, ele avistou alguns carros em alta velocidade nas proximidades. As pessoas sentadas neles estavam acostumadas com isso. Eles estavam ocupados fazendo suas próprias coisas no carro e não estavam curiosos sobre nada ao seu redor. .

  Então, o que há de tão estranho em “voar”?

  Lin Jin esticou o dedo indicador e balançou-o: “Você sabe qual é o meu maior desejo?”

  "O que?"

  Lin Jin estava sério e sério: “Um dia poderei voar no céu”.

  Como uma carpa koi com grandes ambições, a água não consegue mais satisfazê-lo. Olhando para trás, para os dias anteriores à sua transformação, ele muitas vezes saía da água e olhava para o céu acima de sua cabeça, invejando os pássaros que podiam voar no céu. Determinado, a primeira coisa que ele fará depois de se transformar com sucesso é fazer uma viagem de avião e experimentar a vida de voar alto.

  Mas depois de se transformar com sucesso em uma pessoa real, ele descobriu...

  Ele não tem dinheiro para comprar uma passagem de avião QAQ

  Mesmo se eu pegasse um avião mais tarde, a sensação seria diferente de agora. Eu só poderia olhar através de uma pequena janela, e o ambiente não passaria de nuvens brancas. Seria muito chato, ao contrário de agora.

  Lin Jin se virou com um sorriso e continuou subindo na janela do carro.

  "Huh? O que essas pessoas estão fazendo?"

  Lin Jin exclamou baixinho e Lin Xiaowu seguiu o som com curiosidade.

  Abaixo deles há um grande quadrado, com uma grande tela erguida no centro. As imagens reproduzidas nela podem ser vistas à distância. A multidão está se espalhando pela tela e está escuro, como se estivessem comemorando alguma coisa. , ouviam-se fracamente os aplausos da multidão e, de vez em quando, havia flores e saudações virtuais explodindo no ar.

  O que você está olhando?

  Lin Jin esticou o pescoço e semicerrou os olhos. Suas pálpebras estavam tão estreitas que estavam prestes a ter cãibras. Ele mal conseguia perceber que havia um homem aparecendo na tela.

  “Você consegue ver claramente quem está aí em cima?”, ele perguntou a Lin Xiaowu.

  Lin Xiaowu subiu na janela do carro, semicerrando os olhos como ele. Por causa de sua baixa estatura, ele teve que ficar na ponta dos pés.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora