Ele tentou ignorar o desconforto do ferimento, encostou-se na parede e olhou em transe para o corredor vazio.
A tranquilidade dos últimos dias não o deixou respirar aliviado. Embora ele tenha sobrevivido à execução anterior, não foi fácil. Essas feras provavelmente passaram fome deliberadamente por um longo tempo. para despedaçá-lo ele! Havia tantas feras que até ele achou difícil e sofreu muitos ferimentos. Ele pensou que depois que esse evento acabasse seria como antes, e ainda haveria uma execução esperando por ele no dia seguinte, mas ele não esperava que quatro dias passassem pacificamente, dando-lhe a ilusão de ser esquecido .
Mas a ilusão era apenas uma ilusão. Ele não apenas não se sentia relaxado, mas também teve uma premonição sinistra de que uma tempestade estava chegando.
Não sei o que aconteceu com Lin Jin. Ele deve ter percebido que havia desaparecido há muito tempo. Ele... pode estar preocupado.
Na escuridão, o rosto calmo de Wu Er finalmente mostrou outras expressões. Quando ele pensou em Lin Jin, o desejo terno e reprimido começou a emergir de cada célula, devorando cada canto de seu corpo e preenchendo cada canto de seu corpo. tempo. Por muito tempo, ele suprimiu seus pensamentos sobre Lin Jin, porque assim que pensar sobre isso, a calma e a autodisciplina de que se orgulha serão instantaneamente eliminadas. Além dessa pessoa, ele não consegue mais pensar. qualquer outra coisa, exceto aquela pessoa, ele não conseguia ver mais nada.
A mão ensanguentada cobria seu peito. Estava batendo muito rápido e com força, e... doía como agulhas quando eu sentia falta dele. Estava em todo lugar, assim como aquela pessoa, em seu corpo, em todo lugar.
Ur encostou-se na parede, ergueu a cabeça e fechou os olhos. Seu decote esguio seguiu sua mandíbula tensa para delinear um perfil perfeito. Ele tentou usar a dor do ferimento para desviar seus pensamentos de Lin Jin.
Nesse momento, passos leves surgiram de repente pelo corredor silencioso. Eles eram confusos e rápidos, completamente diferentes do que ele tinha ouvido nos últimos dias.
Desde que venceu a última execução, muitos estrangeiros foram presos um após o outro nos últimos quatro dias, o que é completamente diferente das notícias que ouviu de fora.
Eu não disse que não pego um estranho há muito tempo. Ele foi o único nos últimos dois anos?
Além de feras selvagens, esta masmorra só conterá estranhos como ele, então as únicas pessoas que foram espremidas hoje em dia são estranhos. É muito anormal prender pessoas com tanta frequência.
Você teve um mau pressentimento.
Ele ouviu. Os passos de hoje foram complicados e caóticos. Obviamente não foram duas ou três pessoas, mas provavelmente não menos que sete ou oito. Excluindo os guardas que os acompanhavam, temo que pelo menos quatro pessoas tenham sido presas desta vez.
Eles estavam todos um por um antes, por que há tantos ao mesmo tempo desta vez?
Ur franziu a testa ligeiramente, endireitou-se e olhou para a porta com olhos penetrantes.
Os passos estavam cada vez mais próximos e um grupo de figuras apareceu lentamente sob a luz fraca carregada pelo líder.
A aparência daquelas poucas pessoas era obviamente muito mais limpa do que a das que já haviam sido presas, e elas pareciam muito enérgicas. Não ficaram desesperadas depois de serem presas. um. Quando a pessoa na frente viu alguém na sala onde Ur estava, ele diminuiu deliberadamente a velocidade e seus olhos pousaram em Ur. Quando viu o rosto de Ur claramente, o homem fez uma pausa, seu rosto incapaz de esconder sua surpresa, ele rapidamente bateu na pessoa. atrás dele com o cotovelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Ciencia FicciónEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.