61

4 1 0
                                    


  ——Ok, estarei aí em um momento.

  ele respondeu.

  *

  O local mencionado por Qin Liang estava um pouco fora do caminho. Era remoto ou difícil de encontrar. A aeronave desviou entre edifícios em ruínas e finalmente chegou ao local mencionado na mensagem.

  Lin Jin ergueu a cabeça e olhou para o prédio baixo, dilapidado, mas lotado, à sua frente. A decoração exterior era colorida e não prestou atenção à combinação de cores.

  As roupas das pessoas que iam e vinham não eram como as que ele tinha visto antes. Pareciam mais com as pessoas pobres mostradas na TV. Mas nem todas eram. arrogância e expressões estranhas, especialmente dos prédios baixos. Aqueles que saíram tinham uma estranha expressão de contentamento e decadência em seus rostos. Quando Lin Jin passou, ele sentiu o cheiro estranho que emanava deles.

  Um cheiro decadente e rançoso.

  Lin Jin bateu o nariz, franziu a testa e entrou prendendo a respiração.

  Lin Jin estava vestindo uma camiseta e uma jaqueta comuns. Ele parecia um jovem comum, mas era limpo e refrescante, e era gentil e gentil como um jovem inexperiente no mundo, especialmente em seus lindos olhos. e piscando, ele olhou para este lugar com curiosidade, sentindo-se deslocado.

  Essa aparência naturalmente chamou a atenção de muitas pessoas que iam e vinham, aquelas que eram curiosas, aquelas que tinham más intenções, aquelas que eram lascivas... todas se contorceram e caíram sobre Lin Jin de todas as direções.

  Felizmente, Lin Jin foi atraído por este lugar estranho e não percebeu nada de incomum nas pessoas ao seu redor por enquanto.

  Era como um bar lá dentro, com luzes festivas e ensurdecedoras. Lin Jin não conseguiu descobrir de onde Qin Liang estava falando, então ele teve que encontrar alguém para ajudar.

  "Com licença, onde fica o quarto 301?"

  A pessoa questionada era um homem com cabelos coloridos e sobrancelhas. Depois de ser puxado por Lin Jin, ele primeiro examinou de cima a baixo e lambeu o lábio inferior. Ao ouvir as palavras de Lin Jin, ele cerrou os dentes inferiores com pesar: “É. na verdade, não é de admirar que os convidados da sala VIP do terceiro andar sejam tão requintados. Os ricos realmente sabem como se divertir.

  Ele se aproximou, sua boca exalando um fedor nojento: “Se você é muito rico e vem aqui, você não está sendo enganado, certo? Ou você realmente não é caro? custo? Noite?"

  Com olhos tão inexperientes e temperamento limpo, deve ser muito emocionante foder, e vale a pena o dinheiro gasto!

  Achei que o visitante iria demonstrar desgosto. Afinal, aquelas pessoas de classe alta que se diziam nobres olhavam para eles dessa forma. Originalmente, ele ainda tinha um pouco de temperamento, mas depois de aprender algumas lições, por mais forte que fosse seu temperamento. , foi suavizado. Acontece que é difícil se livrar de seu ressentimento e ele ainda será maldoso de vez em quando e não poderá evitar tirar vantagem dos outros. Embora essas pessoas estivessem descontentes, elas não fariam nada. Afinal, não seria bom fazer barulho por causa de um assunto tão pequeno.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora