Lin Jin engoliu a saliva e perguntou com cautela: “Qual é a diferença?”
Embora “Arthur” fosse simplesmente inteligente, quando Lin Jin terminou de falar, ele pareceu sentir uma visão onipresente.
Lin Jin ergueu a cabeça e olhou em volta surpreso, e seu olhar encontrou o olhar sondador de Ur - o mesmo olhar que ele sentia estar em toda parte.
Sim, o mecha e Ur estão espiritualmente conectados, e o que o mecha vê não é o que ele deseja ver.
Basta ouvir a continuação de “Arthur”: “Não há dados de referência e a análise não pode ser realizada”.
Lin Jin ficou desapontado por um tempo.
“Talvez tenha algo a ver com o seu ‘poder espiritual’.” Desta vez foi Wu Er quem disse isso. pude ver claramente a expressão nos olhos de Lin Jin.
“Seu poder mental acidentalmente se igualou ao meu quando foi conectado a ‘Arthur’. A sensação que você me deu não foi a de que vocês estavam resistindo um ao outro quando foram combinados com outros, mas que você se sentiu confortado. um discurso tão longo, temendo que as pessoas não entendessem, ele também concluiu: “Um poder espiritual particularmente suave, como a água”.
“É porque sou um peixe?” A expressão de Lin Jin era séria e seu lindo rosto estava tenso e ele não parecia estar brincando.
Ele pensou sobre isso e achou que fazia sentido. Por que é como a água? Claro que é porque ele é um peixe que vive na água,
“Talvez.” Os olhos de Wu Er estavam um pouco vagando. Encarando o rosto de Lin Jin, ele queria olhar, mas não se atreveu a olhar.
A cara que finge ser séria é um pouco engraçada.
“Se você estiver com medo, encontrarei alguém para examiná-lo depois que retornarmos ao planeta capital.”
"Sério?" Lin Jin ficou tão emocionado. Embora o general parecesse frio e difícil de se aproximar, eu não esperava que ele fosse tão entusiasmado e bondoso. Ele estava tão preocupado comigo quando me conheceu inesperadamente que realmente suspeitei que a outra pessoa queria matá-lo. . Que vilão!
O general é lindo e caloroso. Não admira que ele seja o amante dos sonhos das mulheres da Federação! Ah, também é para os homens. Se eles ainda não tivessem um filho, com certeza seriam entregues por ele.
Lin Jin comoveu-se e abraçou a mão de Ur, segurando-a com força contra seu peito sem perceber: “Você é uma pessoa tão boa!”
Seus olhos eram calorosos e sinceros, assim como o calor de sua mão, que era quase abrasadora. Os dedos de Ur se contraíram nervosamente e por acaso engancharam a ponta de um dedo macio. Seu couro cabeludo se apertou e ele puxou a mão para trás com força.
Lin Jin quase caiu de sua posição.
“Eu… ainda preciso ativar o mecha.” Ele olhou para frente, endireitou as costas, colocou as mãos nos joelhos e pôde ver vagamente as veias salientes causadas pelo esforço.
Agora há pouco você disse que pilotar um mecha requer controle mental, mas agora você precisa usar as mãos?
Lin Jin ficou confuso, mas ele realmente não entendia os mechas, então não podia fingir que entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.