“Olhando para os danos, parece que não se deve a falha interna ou pressão espacial, mas sim ...” os olhos turvos de um velho general escureceram, “danos internos causados pelo homem”.Todos os presentes concordaram com a cabeça.
“Sim, foi destruído por uma explosão interna e ainda há vestígios de energia residual no casco.”
“A explosão interna não destruiu completamente a espaçonave. Parece que a outra parte deixou deliberadamente a espaçonave e a ‘enviou’ para nós, disse o Élder Yifeng enquanto balançava a cabeça: “Você está provocando o governo federal?”
Um traço de descontentamento passou pelos rostos de várias pessoas. Sun Zhao até deu um tapa na mesa e se levantou com uma expressão de raiva no rosto: “Isso não é razoável! Como essas pessoas arrogantes ousam desafiar o governo federal e pensam que não o fazemos. dar-lhes um pouco de cor? "É tudo uma decoração!"
Wu Er está olhando para a imagem desde que terminou de falar. Nem mesmo as palavras do Ancião Yifeng conseguiram despertar qualquer emoção nele. Depois de assistir novamente, ele de repente sussurrou como se estivesse falando consigo mesmo: “Sem sangue”.
O espírito de luta de Sun Zhao parou de repente e ele olhou para ele confuso: “O que você disse?”
Ur o ignorou e olhou para Griffin: “Marechal, onde estão os passageiros da nave espacial?”
Griffin parecia solene: "Se foi."
Sun Zhao ficou surpreso: “Desaparecido? O que você quer dizer com desaparecimento? Eles não estão todos mortos?” Sun Zhao olhou para os destroços da espaçonave danificada. seria ainda pior se fosse exposto ao universo. É um beco sem saída. Ele pensou em outra possibilidade: “Ou todos os passageiros entraram na cabine de fuga e escaparam?”
Griffin balançou a cabeça: “Nosso pessoal verificou imediatamente todas as cabines de fuga da espaçonave depois de descobrir essas três espaçonaves. Cada uma delas foi destruída.
Sun Zhao não conseguia entender. O fato de a carcaça vazia da espaçonave ter sido deixada para trás significava que a explosão não foi muito poderosa. A explosão aconteceu repentinamente sem qualquer aviso? Não! errado! É impossível que uma explosão deste nível exploda todas as cabines de fuga, mas o que o marechal acabou de dizer é que as cabines de fuga foram “destruídas”, não “explodidas”... Será que é!
Sun Zhao de repente entendeu e olhou para o marechal sem acreditar.
“Não há muito sangue nas três naves espaciais.” Uma voz fria e calma soou lentamente. Sun Zhao se virou e viu o perfil perfeito de Ur. As sombras de seus olhos caíram nas órbitas profundas, e seus olhos azuis pareciam iluminar as sombras em um azul frio. Mesmo que algo assim acontecesse, ele ainda não mostrava nenhum sinal de perder a compostura e analisava seus pontos de vista. calma e calmamente, "Então internamente A explosão não Afetou os passageiros, o que significa que a pessoa que causou a explosão, ou o grupo de pessoas, não queria a vida de todos os passageiros, mas as cabines de fuga foram destruídas artificialmente. Se nada acontecer, os passageiros destas três naves espaciais deverão. ainda estar vivo.
Griffin assentiu alegremente.
Ele é de fato seu herdeiro escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Fiksi IlmiahEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.