Inesperadamente, quando aquela pessoa viu o olhar de Lin Xiaowu, em vez de ficar envergonhado ou envergonhado, ele até fez uma expressão bem presunçosa: “E meus filhos, vocês acham que seu grande diretor, eu, tem um olhar aguçado e minhas roupas são bastante elegante e vanguardista?"diretor?
Lin Xiaowu olhou surpreso para Lin Jin e Lin Jin acenou com a cabeça para ele.
Hmm... Ouvi dizer que quando você enfrenta uma pessoa importante que controla o seu futuro, você não deve deixar a outra pessoa infeliz. Você deve fazer a outra pessoa feliz? Então você não pode dizer a verdade, mas meu pai disse que crianças que mentem não são boas crianças.
Lin Xiaowu abaixou a cabeça para pensar, ergueu a cabeça com uma expressão severa e respondeu sério: “Sim, Sr. Diretor, seus olhos são realmente muito cruéis”.
Do tipo que machuca seus olhos.
O diretor Veblen riu duas vezes de alegria e deu um tapinha de admiração na cabecinha de Lin Xiaowu, que só chegava às coxas: “Meu filho tem uma boa visão e um futuro brilhante!”
Lin Jinda abriu os olhos, olhando por um momento para o feliz diretor, depois para seu filho inexpressivo, e inclinou a cabeça.
Sempre achei que o que meu filho dizia não era o que o diretor entendia.
“Seu nome é Lin Xiaowu, certo? Ouvi do seu pai que suas notas são muito boas.
Lin Xiaowu pensou por um momento e disse: “Pelo menos é melhor do que todas as crianças aqui”.
Depois que Lin Xiaowu terminou de falar, antes que Veblen pudesse dizer qualquer coisa, um dos pais que o seguia bufou com desdém.
Um pirralho que não conhece as alturas do mundo.
Há muito tempo eles não gostavam de Lin Jin. Um aluno de baixa classificação que obteve apenas 30 pontos no exame de repente chamou a atenção do diretor durante a segunda rodada do exame. Ele não apenas expressou sua admissão incondicional de seus filhos, mas também prometeu que, desde que os filhos de Lin Jin não cometessem violações graves do sistema escolar na escola, eles seriam enviados para a Escola Secundária nº 1.
A escola primária número 1 e a escola secundária número 1 do segundo distrito pertencem à mesma escola. Elas estão apenas divididas em escolas primárias e secundárias. Os diretores são ambos iguais, então as palavras de Veblen não são de forma alguma palavras vazias. Além disso, os requisitos de admissão da Escola Secundária nº 1 são ainda mais rigorosos, o que deixa todos com inveja. Mas quando viram o trabalho em suas mãos...
Embora eu não queira admitir, o leque feito pela outra parte é realmente um pouco, um pouco, um pouco... um pouco bacana, isso mesmo! É simplesmente lindo! O que está errado? !
Mesmo quando o diretor sorria e pegava o leque para si, às vezes ele queria arrancá-lo, mas esses pensamentos foram todos esquecidos quando ele viu seu próprio urso... ah, não, era uma criança fofa.
O mundo é enorme e meu filho é o mais velho. Como você ousa dizer que suas notas são melhores que as dos seus próprios filhos? É simplesmente insuportável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.