57

8 1 0
                                    

Ah, outro que conhece o dono original.

  Lin Jin não tinha certeza de quem ela era, então ele só pôde dizer vagamente: “Então você está aqui para ver Ur?

  “Eu mesmo posso contatá-lo!” Yile pensou que Lin Jin estava se exibindo deliberadamente na frente dela. Quando ela pensou na informação que acabara de desaparecer, ela ficou ainda mais irritada: “Estou aqui para encontrar você”.

  “Procurando por mim?” Lin Jin estava um pouco nervoso, franziu os lábios e seus olhos piscaram, como se estivesse enfrentando um inimigo formidável, “O que você está procurando, procurando por mim?”

  Yile finalmente viu o “Lin Jin” que ela conhecia, e a tristeza que sentiu desde o momento em que chegou finalmente desapareceu, e ela zombou triunfantemente: “Você não sabe o que fazer?”

  Lin Jin lambeu o canto da boca e não disse nada.

  Não há necessidade de dizer nada, a outra pessoa muitas vezes tomará a iniciativa de lhe contar a seguir.

  Com certeza, Yile continuou: “Por que você é tão desavergonhado? O irmão Wuer claramente não gosta de você. Você ainda se atreve a ter pensamentos malignos sobre o irmão Ur!”

  Lin Jin: “Você me contou?”

  Yile pensou que ele estava fingindo ser estúpido de propósito: “Eu disse para você não ter nenhuma ilusão sobre Ur. ver você fazendo isso, e você não quer amarrá-lo com Lin Xiaowu.

  Yile não entendeu. Essa pessoa estava claramente arrasada naquele momento. Ele estava tão frágil que poderia ser reduzido a cinzas com apenas um empurrão dela. Esse tipo de desespero definitivamente não foi encenado, mas a crença que ele apoiou. muitos anos desmaiaram e ele não sabia o que fazer, parece que não há motivação para ele continuar caminhando.

  Para o irmão Ur, ela sempre entendeu esse homem, que é frágil, sensível e tem uma humilde relutância em desistir. Ela sabe muito bem o que essa pessoa está pensando. é um pouco Você pode voltar para Ur.

  Ao saber que Lin Jin teve a ideia de voltar para Ur e tentar entrar em contato com a pessoa que o enviou para cá, Yile não conseguiu ficar parado e foi ele mesmo até a porta.

  Ela teve que fazê-lo desistir.

  Mas só havia uma coisa que poderia fazê-lo desistir.

  “O irmão Ur sabe que você está grávida do filho dele.” Os lábios vermelhos formaram um arco frio e os olhos escuros olharam para Lin Jin com pena, como se estivessem olhando para uma fera indefesa lutando para evitar cair no abismo. e repetiu o que ela disse uma vez para Lin Jin da mesma maneira. Ele disse isso em um tom diferente: “Você pode não saber, mas ele tem apoiado você secretamente por causa de seu filho. Caso contrário, de onde você acha que vem o fluxo constante de dinheiro em sua conta? afinal de contas, não vou mais apoiar você e seus filhos, porque…”

  "Ele vai se casar."

  Yile mostrou um sorriso feliz e doce: “Comigo”.

  “Vamos nos casar em breve. O casamento não está longe. Caso contrário, por que você acha que eu voltaria para a estrela da capital com uma agenda tão ocupada? Lin Xiaowu aqui. Também é uma perda de tempo. Vou mandar alguém de volta para buscá-lo. Vou criar Xiao Wu como meu e não vou fazer mal a ele.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora