3

37 7 0
                                    


Capítulo 5 Loteria (segunda atualização curta)

  Lin Jin parou o que estava fazendo e olhou fixamente para a densa barragem na tela. Depois de ser lembrado pelos internautas mais tarde, percebi que o bug anterior havia sido corrigido. Por esse motivo, o servidor enviou uma mensagem para toda a rede. Muitos internautas que viram a mensagem ficaram curiosos para saber como uma sala de transmissão ao vivo poderia ser tão grande. pessoa. Ocorreu um BUG no servidor da plataforma.

  Mas quando eles entraram, ficaram pasmos.

  Sem falar que o âncora é novato, mas ainda ousa desafiar o artesanato. Todo mundo sabe que o artesanato dos humanos na terra antiga não pode ser restaurado e só pode ser cuidadosamente preservado em museus. Agora, um pequeno âncora diz com ousadia que quer transmitir o artesanato ao vivo? Enlouqueça!

  Não admira que o servidor tenha travado, provavelmente porque o host estava assustado.

  Lin Jin observou o aumento repentino de números na sala de transmissão ao vivo e não ficou insatisfeito por causa das fortes dúvidas dos internautas. Ele ainda tem as sobrancelhas tortas e o sorriso bem-humorado, aliados à pele bonita e simpática, o que imediatamente causou os gritos dos bonitões na sala de transmissão ao vivo.

  ——Feitian Dundi: Estou com preguiça de me preocupar se posso restaurar o artesanato da terra antiga. Mas a âncora parece muito boa. Ele parece muito delicioso e fofo.

  [O usuário Feitiandudi deu à âncora 99 rosas]

  Mesmo sendo sua primeira transmissão ao vivo, Lin Jin sabia que havia sido recompensado. Embora não soubesse quanto valia a rosa, pelo menos era uma renda!

  Lin Jin sorriu ainda mais feliz.

  “Obrigado pelas rosas voadoras, mas sou um cidadão bom e cumpridor da lei e estou namorando uma boneca para você!”

  Do outro lado da transmissão ao vivo, Feiyang estava bebendo água com as pernas cruzadas. Depois de ouvir isso, toda a água em sua boca esguichou. Outro colega de quarto que estava assistindo com ele caiu na gargalhada.

  “Feiyang, Feiyang, você está realmente aqui hoje! Você falhou em provocar a âncora, mas na verdade ganhou uma boneca de presente. mestre Fei segurando a boneca!"

  Feiyang ficou tão zangado por ter sido ridicularizado que estava prestes a lançar uma barragem em protesto, mas o âncora na tela já havia continuado a produção. Vendo os lábios sempre ligeiramente levantados e a aparência gentil e tranquila do âncora, o pensamento de rejeição imediatamente desapareceu.

  Então e a boneca, se não funcionar, ele ainda pode dar para outra garota. Quem deixa a âncora tão fofa?

  Vamos voltar para a sala de transmissão ao vivo.

  Os internautas que se aglomeraram para ver quem era o âncora que causou o bug da plataforma ficaram apenas curiosos para assistir, deram uma olhada rápida e depois saíram, mas enquanto observavam, descobriram...

  Caramba! Esta âncora é venenosa!

  Pela primeira vez, descobri que assistir a transmissões ao vivo pode ser viciante. Depois de assistir, você não consegue evitar de continuar assistindo. Obviamente o processo manual é muito chato. É lógico que depois de assistir por um tempo, eu ficaria entediado e gostaria de ir embora, mas não quero!

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora