41

13 1 0
                                    


  Por que uma competição manual comum tem que ser tão complicada? A chave é que não há nenhuma introdução antes da competição, e o sistema de competição agora é espremido aos poucos, como pasta de dente.

  É meio chato.

  Lin Jin suspirou silenciosamente em seu coração.

  Mas reveja... Nunca ouvi falar desse link.

  Lin Jinmeng, o público que assistia aos jurados revisando seus trabalhos na sala de transmissão ao vivo ficou ainda mais confuso.

  Quantas falhas esses dois juízes têm em seus olhos para se atreverem a dizer que o trabalho de “Koi” é desqualificado? Até o cara que costurou tecido aleatoriamente em um objeto desconhecido foi promovido. Essas duas pessoas realmente disseram que “Buda” tem baixo conteúdo técnico e não pode ser chamado de feito à mão? Se você tiver habilidade, venha e experimente cortá-lo!

  A área de comentários ficou extremamente irritada e cumprimentou os dois juízes da cabeça aos pés. Felizmente, eles não conseguiram ver a interface de transmissão ao vivo, caso contrário, teriam ficado furiosos.

  O tempo remonta a dez minutos atrás.

  Na sala dos jurados da área de competição E, trabalhos artesanais um após o outro foram colocados na frente dos jurados, um após o outro, sob a apresentação de robôs. Yaco olhou para esta fileira de trabalhos que não tinham novidades ou destaques e bocejou.

  “A competição ainda não acabou? Vou ficar cego se continuar lendo. quem não precisa nem lavar a louça sabe o que significa artesanato quando todas as ações são cuidadas com inteligência. Como dizer que os mestres estão escondidos entre as pessoas... É isso que o curador chama de mestres?

  Yaco zombou e jogou um cubo de madeira na frente dela com um movimento do dedo indicador: “Não qualificado”.

  O bloco de madeira recebeu três falhas. O robô próximo a ele veio retirar o bloco de madeira e enviou inteligentemente uma mensagem ao seu dono de que não seria promovido.

  O único juiz do meio, Zheng Bibi, deu o que considerou ser um sorriso indiferente, mas seu tom era na verdade lisonjeiro: “Essas coisas estão naturalmente além do seu discernimento. Quem não sabe que o Professor Yaco é um grande especialista no restauração de antigas relíquias culturais da terra e é um mestre em artesanato?" A habilidade deles é absolutamente incomparável, essas pessoas estão apenas tentando fazer o que querem na sua frente."

  Yaco foi muito útil para os esforços de Zheng Bibi para agradá-lo, e a impaciência em seu rosto era muito mais agradável: “Se Qi Changming não tivesse me convidado especialmente, eu não teria me incomodado em ser juiz de uma competição tão chata. "

  Na verdade, quando Qi Changming veio até ela, ela recusou sem pensar. No entanto, não demorou muito para que ela soubesse que o governo federal iria promovê-lo e patrociná-lo vigorosamente, e até mesmo conduziria uma transmissão ao vivo para toda a galáxia. sem dúvida não foi uma grande oportunidade para ela aumentar sua popularidade. Foi uma boa oportunidade, então ele rapidamente abordou Qi Changming e expressou sua disposição de se apresentar sem se importar com seu rosto.

  É uma pena que ela não tenha conseguido entrar nos juízes principais. Ouvi dizer que dois grandes mestres na valorização das relíquias culturais da terra antiga tomaram a iniciativa de se candidatar, e houve até uma pessoa com um status especial que não a conseguiu. vire em tudo.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora