Achei que estava apenas procurando alguns livros e que a outra parte os encontraria logo, mas não esperava que depois de muito tempo os livros não chegassem, mas várias pessoas vieram.Lin Jin olhou para as pessoas à sua frente que o respeitavam e ficou surpreso.
“O que você quer que eu conserte?” Ele esqueceu de piscar quando ouviu o pedido da outra parte. Ele parecia assustado e sua voz era suave.
O líder teve medo de assustá-lo, então baixou a voz e disse lentamente: “Xiu, cara”.
Como as pessoas se cultivam... as pessoas... como as pessoas se cultivam?
Ele consertou bonecas quebradas, modelos de esculturas e até consertou lâmpadas domésticas para sobreviver. Mas é a primeira vez que ouve falar em consertar pessoas.
Hum......
Este foi o maior desafio que Yu Sang enfrentou até agora e ele aceitou o trabalho!
Ele não perguntou por que queria cultivar, que tipo de pessoa estava cultivando ou quais seriam as consequências se deixasse de cultivar... Lin Jin nem sequer pensou sobre isso e concordou prontamente! É como——
Isto é apenas uma coisa pequena.
Essas pessoas olhavam para ele com um olhar diferente. Estavam cheios de admiração e cautela. Em suas mentes, Lin Jin havia ascendido a um status quase igual ao de um médico. Não esperava que além do médico pudesse encontrar alguém que fosse cultivador, e essa pessoa parecia muito mais jovem que o médico.
Aquelas pessoas tiraram-no da “cela” e, assim que entraram no carro rápido, foram direto para o prédio mais alto do centro. Ao contrário da preguiça e da frouxidão do lado de fora, o prédio estava cercado por pessoas que pareciam. para estar em patrulha. Todos seguravam uma arma e estavam prontos.
“É ele?” O guarda na porta do prédio não ficou nem um pouco surpreso ao vê-los descer, como se soubesse que trariam alguém aqui, mas quando seus olhos pousaram em Lin Jin, ele não pôde acreditar. , "Ele é muito jovem."
O zelador ao lado de Lin Jin, que foi primeiro buscar um livro para ele, ergueu a cabeça com orgulho: “O que você sabe! Não olhe para o Sr. dogleg e desdém pelos guardas.
O guarda fez beicinho. Ele não é apenas um guarda de armazém? O que há de tão bom nisso? Você realmente acha que descobriu um tesouro? O corpo do médico pode ser reparado por apenas um mentiroso que está apenas tentando ganhar fama? Se não fosse pelo fato de não conseguirmos encontrar pessoas doentes e corrermos para procurar tratamento médico, eu realmente teria pensado que era um herói. Espere, espere ele mostrar seus defeitos, espere o médico descobrir que essa pessoa é mentirosa, ninguém vai conseguir escapar do castigo do médico!
O guarda pensou com raiva, mas só conseguiu convidar a pessoa para entrar silenciosamente.
O zelador ficou ainda mais orgulhoso. Olha, até as pessoas ao redor do médico têm que tratá-lo com respeito. Como era de se esperar, o senhor é o mais respeitável!
Ele olhou para Lin Jin com ainda mais entusiasmo.
Mas Lin Jin não percebeu que estava completamente atraído pelo interior do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Ficção CientíficaEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.