Acontece que Xiaowu não sentiu a mudança em seu pai, mas afinal ele era apenas uma criança. Ele não entendia por que, mas gostava muito de seu pai atual.Seu pai atual é muito gentil com ele. Embora ele não entenda nada e se mete em problemas, ele sente que seu pai atual realmente gosta dele.
Ele não quer que outros tirem o amor de seu pai por ele.
Lin Jin ficou triste em seu coração.
Ele sempre pensou que a pessoa original amava muito Xiaowu. Afinal, Xiaowu era uma criança tão fofa e sensata. Quem não gostaria dele quando o visse? Então me senti muito culpado ao saber que havia tirado o corpo original, porque sua aparência fez com que Xiao Wu perdesse seu pai. Sua consciência inquieta o fez tratar Xiao Wu ainda mais favoravelmente para compensar a perda do amor de seu pai.
Mas ele não sabia até agora que Xiao Wu sempre foi insegura.
Lin Jin estendeu a mão angustiado e enxugou as lágrimas do rosto de Xiaowu.
Ele realmente queria perguntar a Xiaowu o que seu pai anterior havia feito com ele, mas não ousou. Tinha medo de que o inteligente Lin Xiaowu descobrisse alguma coisa.
Ele não permitiu nenhuma suspeita ou divergência entre ele e Xiao Wu, porque de agora em diante,
Ele é o verdadeiro pai de Lin Xiaowu.
Os olhos de Lin Jin estavam ligeiramente vermelhos e sua voz embargada de soluços: “Papai sempre sorrirá para Xiaowu, porque papai ama mais Xiaowu. Ele sempre gostará de Xiaowu”.
*
Assim que Ur desceu do navio de guerra, ele foi direto para a casa do marechal - normalmente o marechal teria voltado para casa na hora certa.
“Ei, Ur, você está aqui para ver Griffin?” Uma mulher de aparência gentil e bem cuidada abriu a porta. Embora parecesse mais velha, ela percebeu que era uma beleza linda quando era jovem.
Ao ver a mulher, a expressão calma de Ur suavizou-se: “Sim, senhora, tenho algo a reportar ao marechal”.
“Entre rápido, ele está no escritório agora.”
Wu Er caminhou com facilidade até a sala de estudo no segundo andar.
“Por que você veio diretamente para minha casa em vez de ir para casa descansar?” O marechal Griffin não ficou surpreso quando viu que era Ur.
"Tenho algo para lhe contar sobre esta operação de resgate."
“Você não relatou isso no comunicador antes?” O marechal ficou surpreso.
“Já disse o principal. Ainda tenho alguns inconvenientes e preciso ver você pessoalmente.”
Vendo Da Ur tão formal, o marechal largou o livro nas mãos e sentou-se ereto: “Qual é o problema?”
Wu Er descreveu a descoberta de Lin Jin e seu filho e as razões específicas pelas quais o Dr. Guan Yi não pôde ser capturado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Fiksi IlmiahEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.