28

24 5 0
                                    

Uma voz fria e baixa soou acima da cabeça, misturada com uma pitada de aborrecimento. Não estava claro se era um aborrecimento para si mesmo ou para os outros.


  Lin Jin olhou para Ur com uma cara séria e ficou atordoado por um tempo, então de repente percebeu e ficou muito feliz: “Você quer ser um modelo para mim?”

  Então ele hesitou do rosto até a parte inferior do abdômen: “O rosto é perfeito, mas a figura ...” Embora as linhas musculares explosivas de Ur possam ser vagamente vislumbradas por baixo do uniforme militar, afinal, ele é separado por uma camada de tecido Ele sabia se seria melhor que o do camarada ajudante. Ele viu que o corpo do camarada ajudante era perfeito e seu rosto era bonito.

  Ur engasgou e disse com uma cara severa: “Não se preocupe, é melhor que Asi”.

  A Si bufou secretamente com raiva.

  Lin Jin ficou satisfeito ao ouvir isso, mas temia que Ur voltasse atrás em sua palavra: “Como prometido, irei procurá-lo quando retornar ao planeta capital.

  “...É um ‘modelo de escultura’, vamos deixar isso claro.”

  Lin Jin piscou confuso: “É apenas um modelo de escultura, o que mais ele pode fazer?”

  "……nada."

  Asi finalmente não conseguiu mais evitar, ele abaixou a cabeça e desejou poder enterrar a cabeça no estômago, os ombros tremendo enquanto ele reprimia o riso.

  O General Leslie, que sempre deixou as pessoas sem palavras, na verdade teve um dia sem palavras. É a reencarnação.

  Segurando uma bola de fogo, Wu Er não conseguiu expressar sua raiva pelo olhar inocente de Lin Jin, então, naturalmente, ele culpou o outro culpado presente.

  "Onde está a pessoa? De quem é 'aquilo' que você está falando?"

  Ele só se preocupava com a imoralidade e com a venda do corpo, e nem ligava a projeção do quadro de luz.

  Asi encolheu os ombros e curvou os lábios e rapidamente ligou o projetor.

  Uma imagem holográfica de uma pessoa aparece no céu.

  “Ei, é ele?” Lin Jin foi o primeiro a reconhecer.

  Ur olhou para ele: “Você o conhece?”

  Lin Jin acenou com a cabeça: “Sim, ele é a pessoa que estava trancada no mesmo quarto que nós. Ele estava vestido de forma muito estranha.

  Asi estava falando sobre o homem desleixado que foi preso com Lin Jin e outros.

  A Si também concordou com a cabeça: “Sim, é ele”. Como não esperava encontrar o jovem mestre ali, naturalmente prestou mais atenção às outras pessoas naquela sala.

  “O que há de errado com ele?” Lin Jin sempre pensou que ele era um sem-teto. Mas é verdade, como podem os moradores de rua comuns ter dinheiro para levar uma nave espacial para o planeta capital.

  “De acordo com a lista de passageiros fornecida pela empresa de transporte de passageiros do dirigível, 120 dos 121 reféns desaparecidos passaram na verificação. Somente esta pessoa ...” Asi olhou para Ur, “Não há informações sobre esta pessoa no banco de dados de informações de identidade .Ele usou Deveria ser uma identidade falsa.

  Existem muitas contas negras no interestelar, ou pessoas que usam identidades falsas por causa de inconveniências. Essas identidades falsas são negociadas no mercado negro e podem evitar a identificação comum. Mas se você encontrar alguém como os militares que possa verificar e identificar diretamente no banco de dados criptografado de informações de identidade, o agente secreto será exposto.

Peixe Koi no Interestelar Onde histórias criam vida. Descubra agora