Porém, esta escola é grande o suficiente, com vários prédios de ensino bem localizados, e há até um parque e shopping no campus, como uma cidade pequena. Não só existe uma escola primária, mas também aqui está a primeira escola secundária do Distrito 2.“Pai, não se preocupe, deixe isso comigo.” Provavelmente sentindo que Lin Jin estava nervoso, Lin Xiaowu agarrou calorosamente a mão de seu pai e deu um tapinha suave nas costas da mão de Lin Jin com a outra mão pequena e carnuda. peito e fingiu ser maduro: “Basta ir para o exame com tranquilidade”.
Lin Jin ficou tão emocionado que teve vontade de chorar.
Originalmente, o plano de Lin Jin era enviar Lin Xiaowu primeiro para a sala de exame e depois encontrar seus pais onde seria o exame. Inesperadamente, Lin Xiaowu recusou.
"Só posso me sentir aliviado quando vejo você, pai, entrando na sala de exames."
Lin Jin riu estupidamente: “Eu sou um adulto e os adultos não precisam se preocupar com crianças”.
“Mas você vai se perder”, os olhos de Lin Xiaowu estavam cheios de desdém, “Você não consegue nem encontrar sua própria casa e disse que não vai me deixar preocupar, ugh!” e balançou a cabeça com as mãos atrás das costas.
Lin Jin: “…” Ele é odiado pelo filho todos os dias.
Não que Lin Jin não conseguisse encontrar sua casa, só que ele não estava acostumado com isso quando veio a este mundo. Ele apenas saiu para passear e não conseguiu encontrar sua casa. Naquela época, ele nem sabia usar um cérebro óptico. Felizmente, Lin Xiaowu descobriu que seu pai estava “desaparecido” e o encontrou por meio de posicionamento.
Sim, outras pessoas são pais à procura dos filhos, e a sua família são pais à procura dos filhos perdidos...
Lin Jin abaixou a cabeça e seguiu atrás do majestoso Lin Xiaowu.
Depois de mandar Lin Jin embora, Lin Xiaowu sentiu-se aliviado. Quando estava prestes a voltar para encontrar sua própria sala de exames, Lin Jin ficou preocupado novamente.
“Você é tão jovem, e se for sequestrado enquanto caminha pelo campus?” Meu filho é tão lindo, fofo e inteligente, então ele é definitivamente o alvo preferido dos traficantes de pessoas! Não importa que ele esteja sozinho, mas se seu filho cair em mãos erradas...
Quanto mais Lin Jin pensava nisso, mais assustado ficava: “Não, não, papai não pode deixar você ficar sozinho!”
Lin Xiaowu ergueu a cabecinha e seu cabelo curto e preto encaracolado parecia uma pelúcia fofa. Quando seus olhos azuis olhavam atentamente para alguém, a outra pessoa não podia deixar de se sentir satisfeita em seu coração - ele era tão fofo. Nesse momento, esses olhos estavam voltados para Lin Jin, mas Lin Jin se sentiu um pouco culpado porque os olhos de Lin Xiaowu estavam cheios de pena.
"Pai, você acha que se fosse sequestrado, seria mais fácil para você ou para mim?"
“...Eu.” Lin Jin humilhado e comprometido.
“E é impossível sequestrar pessoas na escola.” Lin Xiaowu apontou casualmente: “Existem câmeras de vigilância por toda parte e também robôs de patrulha, todos armados, para evitar que as pessoas entrem correndo na escola e tentem prejudicá-las. . estudante."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.