Ignorando o colapso do público presente, Ur calmamente pegou a espada desembainhada e pesou-a nas mãos.Nada mal, a sensação e o peso estão certos.
Depois que Ur foi o primeiro a sortear, as 24 pessoas restantes foram sorteadas em ordem de acordo com seus números individuais. Embora Lin Jin esteja do lado de Ur, de acordo com as regras do Super Smash Bros., Lin Jin é o número 9 e ainda está nominalmente no segundo grupo.
O homem alto bufou com desdém.
As pessoas na frente sacaram suas próprias armas, uma por uma, Lin Jin viu as várias armas em suas mãos e perguntou estranhamente: “A pior arma é uma pedra, então qual é a melhor arma?”
O homem honesto fez fila na frente de Lin Jin e ouviu sua pergunta, então contou-lhe o que havia aprendido: “Uma boa arma é naturalmente uma arma quente, como a munição, mas não há nada particularmente letal. as pessoas da tribo Zhanbei querem assistir a luta, mas se a arma for muito boa, não será divertido dominar todos de uma vez.”
Lin Jin acenou com a cabeça em compreensão.
O homem honesto continuou: “Se você quer falar sobre as melhores armas, deveriam ser pistolas e granadas. Ouvi dizer que também existem bombas de gás venenoso e minas terrestres. menos eficaz. O tempo é tão curto. Vou colocar minas para você quando tiver tempo.
Os olhos de Lin Jin brilharam e ele se encheu de alegria: “Pistolas são boas, eu gosto de pistolas! Esqueça granadas. Seria ruim se ele acidentalmente machucasse uma das suas.
O homem alto que estava na fila atrás de Lin Jin zombou ao ouvir isso: “Você ainda acha que pode sacar o que quiser, quando uma pistola é tão fácil de sacar quanto uma vara de madeira, a vara de madeira tem a maior probabilidade,?” e os 6 da frente são três deles são paus.
“A presa nº 7 pegou outro pedaço de madeira.” O comentarista gritou indiferente.
Ok, agora são 4.
O homem honesto estava prestes a falar por Lin Jin quando o guarda o empurrou para indicar que era a sua vez. O homem honesto não teve escolha a não ser tirar a sorte primeiro. Depois de relutantemente pegar outro palito, Lin Jin pegou o sorteio com calma, sem ser afetado pelo homem alto.
“Hmph, quero ver o que ele consegue inventar.” O homem alto cruzou o peito e olhou para ele com frieza, com desdém no rosto.
Fan Chuan, que estava parado atrás do homem alto, também olhou friamente para o homem alto à sua frente.
Ele não aguentou quando o homem alto ridicularizou Lin Jin. Se ele não estivesse preocupado com um time, ele teria jogado o homem alto no chão. realmente merecia uma surra!
As juntas das mãos de Fan Chuan emitiram um clique enquanto ele olhava para as costas do homem alto, perguntando-se se deveria remover o braço esquerdo ou o direito. O homem alto de repente sentiu uma rajada de vento frio atrás dele. Antes que pudesse se virar para ver o que estava acontecendo, seus olhos foram firmemente atraídos pela imagem na tela grande.
"Oh meu Deus! O que a presa nº 8 sacou? Uma pistola?! É uma pistola? Eu li certo!"
“É realmente uma pistola! Disseram-me agora há pouco nos bastidores que, desde que a pistola foi adicionada ao arsenal, ninguém a sacou em tantos anos. situação dos outros quatro grupos Infelizmente, embora a munição da pistola seja limitada, é inegável que ela ainda pode matar com um golpe. Acho que outros grupos precisam formular um plano complicado para atingir a arma na mão do nº 8. ."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Fiksi IlmiahEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.