Os traços faciais no rosto calmo da Anciã Liz começaram a se distorcer e seus olhos prateados brilharam de relutância e raiva. Mesmo depois de tanto tempo, mesmo que a pessoa que a abandonou tenha sido morta pelas próprias mãos, ela ainda não estava livre da dor. Em vez disso, ela se tornou cada vez mais profunda com o passar do tempo.Depois de um tempo, ela se acalmou de suas emoções turbulentas.
Obviamente era a cicatriz que ela mais não queria revelar, e ela nunca havia mencionado isso a ninguém. Ela achava que nunca quis contar a ninguém sobre isso em sua vida, mas não esperava isso quando realmente contou. um dia, ela ficaria tão calma, e até mesmo a obsessão que se apegava a ela começou a se afrouxar.
A coexistência de dor e prazer fez com que a anciã Liz não conseguisse evitar continuar falando.
No início, Liz não acreditou realmente que o sonho fosse apenas um sonho. Talvez ela estivesse muito obcecada por seus entes queridos e o primeiro assassinato fosse muito emocionante para ela, então ela inconscientemente começou a ter esse sonho. O que realmente a deixou desconfiada foi seu rosto.
Um rosto que é 50% semelhante ao da pequena princesa sereia mais popular da tribo das sereias, a única filha do líder do clã na época, Debbie.
Muitas pessoas disseram a ela que ela e Debbie eram um pouco parecidas, mas naquela época ela não pensava muito sobre como poderia haver uma relação entre uma ser uma princesinha de alto escalão e a outra ser a pobre mais humilde e suja. homem. Mas depois de ter esse sonho, ela de repente pensou nele e começou a procurar em todos os lugares as fotos e imagens de Debbie.
Debbie era cinco anos mais nova que Liz, tinha apenas 20 anos na época, então, quando outras pessoas a vissem, pensariam apenas que as duas eram um tanto parecidas. Mas Liz sabia muito bem que era mais do que apenas uma semelhança. ela tinha 15 anos, era quase igual a agora. Debbie tem 8 pontos de semelhança! Acontece que a tão querida Debbie parece inocente, mas ela é apenas sofisticada, alerta e implacável, e não tem nada a ver com inocência.
Um palpite maluco começou a se formar em minha mente.
Será que ela era realmente a filha abandonada pelo líder do clã?
Uma vez formada uma obsessão, ela nunca poderá ser eliminada. Ela começou a investigar freneticamente os assuntos do líder do clã, mas uma pessoa pobre tinha habilidades limitadas e só conseguia descobrir o que estava na superfície. No entanto, a esposa do líder do clã quase deu à luz uma criança naquela época, e se contasse o tempo. , ela provavelmente teria a mesma idade que Liz.
Os 5 pontos de suspeita eram agora apenas 3 pontos. Ela queria questionar o líder do clã cara a cara, mas ela conhecia sua identidade, muito menos questioná-la, e seria difícil até mesmo encontrá-lo à distância.
Crazy Liz começou a fazer tentativas ousadas e começou a subir lentamente com base em suas próprias habilidades. Liz tem uma força mental excepcional, um bom cérebro e a coragem de pensar e fazer. Ela escalou passo a passo para poder tocar o mundo que originalmente estava fora do alcance de seus olhos.
Só que é muito difícil ir mais longe.
Mas nessa época, Liz não era mais a jovem impulsiva que costumava ser. Ela se tornou mais calma e profunda, com o que considerava um sorriso hipócrita e dito gentil no rosto. Ela sabia como usar melhor o cérebro. sabia que neste momento não é mais possível contar com indivíduos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.