“Uh…” Lin Jin olhou para o solo intocado com um olhar culpado e rapidamente mudou de assunto: “Você terminou de ler “História Interestelar”?”Lin Xiaowu não pensou muito, balançou a cabeça e disse: “Não, é muito grosso. Só li dois livros”.
Internautas:…
Dois livros é muito!
Lin Jin: “Você consegue se lembrar dos dois livros que leu?”
Lin Xiaowu disse com desdém: “Claro, se você não consegue se lembrar depois de lê-lo uma vez, por que deveria lê-lo?”
Lin Jin e muitos internautas: Meus joelhos doem.
Lin Jin tossiu secamente e agiu como um pai: “Então papai vai fazer um teste para ver se você se lembra bem”.
Lin Xiaowu encolheu os ombros com indiferença.
Lin Jin encontrou aleatoriamente algumas perguntas de internautas na sala de transmissão ao vivo e Lin Xiaowu respondeu a todas elas sem qualquer pausa.
Pior que um QAQ de criança de quatro ou cinco anos!
Lin Jin nunca estudou e não sabia a dificuldade das perguntas feitas pelos internautas. As perguntas variavam de difíceis a fáceis. Justamente quando ele queria encerrar a pergunta e responder, um nome familiar apareceu de repente.
[Wu: Deixe-me fazer uma pergunta...]
Lin Jin teve uma boa impressão dessa pessoa e leu as perguntas dela para quem perguntasse.
Depois de terminar de ler, ele estava esperando a resposta de Lin Xiaowu, como sempre. Inesperadamente, depois de esperar um pouco, Lin Jin ergueu os olhos e viu Lin Xiaowu olhando para ele sem expressão.
Suas pequenas sobrancelhas ainda estavam franzidas, como se ele não estivesse enfrentando um problema, mas uma decisão importante na vida.
Lin Jin ficou um pouco nervoso com ele: “O que, o que há de errado?”
Lin Xiaowu parecia sério: “Não sei como responder a esta pergunta”.
“Não?” Lin Jin olhou para a área de comentários. Houve um raro silêncio na área de comentários e nenhuma resposta foi dada. “Está tudo bem. é normal que você não consiga se lembrar de algumas coisas."
“Não, isso está errado. Eu deveria ter me lembrado de tudo.” Lin Xiaowu balançou a cabecinha como um chocalho, “Mas por que eu não sei? familiar."
Vendo a maneira como Lin Xiaowu fazia e respondia às perguntas, Lin Jin quase teve medo de enlouquecer seu filho. Justamente quando queria confortá-lo, viu que “Wu”, que estava em silêncio desde que a pergunta foi feita, finalmente enviou um. mensagem.
[Wu: A resposta à pergunta não está no livro “História Interestelar”. Esta é uma questão extensa. Embora seja mencionado apenas em poucas palavras no livro, isso não significa que não seja importante. Afinal, *&#@¥]
Embora Lin Jin pudesse entender cada palavra do conteúdo a seguir, mas quando reunido, tornou-se um livro sagrado, ele ainda leu exatamente o que “Wu” disse a Lin Xiaowu, e este último mostrou uma aparência de realização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.