Ele não conseguiu persuadir o Élder Yifeng, mas não queria trair as pessoas a quem sempre obedeceu lealmente, mas realmente não conseguiu. Se o Marechal Griffin tivesse falhado em seus deveres, se o Marechal Griffin não fosse o que o povo queria, se o Marechal Griffin fosse incompetente... mesmo que houvesse apenas uma coisa, ele não achava que estaria tão enredado como está agora. Agora que a Federação está num período de paz, ele realmente não quer que o povo caia em guerras e desastres não provocados.Se ao menos... seria ótimo se Leslie estivesse aqui. Se ele estivesse aqui, o Élder Yifeng definitivamente ficaria cauteloso e nunca ousaria continuar.
Pela primeira vez, ele queria ver seu oponente mais odiado em toda a galáxia.
errado! Lin Jin tem um problema!
Sun Zhao levantou-se de repente do sofá.
Lin Jin agiu com muita calma, nem um pouco preocupado com Leslie. Já que ele poderia arriscar a vida ou a morte por Leslie, como poderia voltar sem encontrar Leslie? Ele não deveria se forçar a voltar e encontrar alguém?
Será que... Leslie está aqui?
Capítulo 91
O corredor profundo leva diretamente ao fundo. Apenas uma pessoa pode passar pelo corredor, que reflete a fraca luz azul. Ocasionalmente, quando o vento sopra, faz um som agudo no corredor escuro. há uma pessoa solitária. Os fantasmas estão tentando rastejar para fora do fim.
Lin Jin olhou para o corredor, arregalando o nariz e franzindo a testa.
Um cheiro de peixe particularmente desagradável veio de baixo, fazendo seu estômago revirar.
"Por que você não vai embora?"
A voz rouca da Anciã Liz veio de trás. Provavelmente devido ao ambiente aqui, a voz originalmente um tanto etérea soava mais estranha agora.
“O que há aqui embaixo?” Lin Jin se virou, seus olhos negros estavam claros, sem qualquer medo ou medo, e ele olhou diretamente para ela: “O que você queria que eu visse quando me trouxe aqui?”
Uma hora atrás, Sun Zhao trouxe secretamente Lin Jin para o Ancião Lisi. O Ancião Yifeng odiava Lin Jin profundamente por causa de Yile, mas ele havia prometido há muito tempo entregar Lin Jin ao Ancião Lisi, então ele deixou isso para o Ancião Liz. pessoa longe.
Lin Jin estava inicialmente preocupado com o que a Anciã Liz faria com ele, mas inesperadamente, a outra parte o levou diretamente para casa.
Mas desta vez ele não foi convidado para a sala de estar. Em vez disso, ele deu a volta pelos fundos e abriu uma porta discreta nos fundos.
Dentro está a cena que Lin Jin está vendo agora.
A Anciã Lisi abriu os olhos fechados e seus olhos prateados olharam além de Lin Jin para o final do corredor profundo atrás dele. A luz azul refletida nas pupilas prateadas era estranha e fria.
"Vou levar você para conhecer meus amigos."
amigo? Aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science-FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.