acterísticas faciais primeiro, mas Lin Jin insistiu em adiar até o fim. Seus olhos permaneceram no belo rosto de Wuer por um longo tempo e de repente ele largou a caneta.
“O que há de errado?” Ur perguntou.
“Eu quero tocá-lo.” Lin Jin disse com uma expressão séria, sem nenhum pensamento perturbador: “Seu rosto é tão bonito”.
Você: "..."
Lin Jin se aproximou e traçou cada centímetro do rosto de Ur com as pontas dos dedos redondos. O toque sob suas mãos não era tão forte quanto seu corpo, mas suave e diferente dele. Lin Jin pausou os dedos e não conseguiu se conter.
Ele beliscou aquela bochecha bonita, muito gentilmente.
Ur ficou um pouco desamparado com seu comportamento perverso e sussurrou carinhosamente: "Não crie problemas."
Os comentários dos internautas que originalmente reclamavam sobre "Koi está flertando com homens em público", "não se importa com os sentimentos dos solteiros" e "Shameless" pararam repentinamente, e então alguns comentários apareceram com cautela e incerteza.
——A voz agora há pouco... parece estranhamente familiar?
——Hiss——Eu também acho! Parece que ouvi isso em algum lugar.
——Uma ideia ousada apareceu de repente em minha mente agora há pouco, mas, eu! Não! carta! Embora a voz pareça parecida, ele não fala nesse tom!
Originalmente, Lin Jin ficava longe enquanto pintava e Wuer raramente falava para perturbá-lo. O sistema de transmissão ao vivo quase não gravava a voz de Wuer. Mas agora Lin Jin e Wu Er estavam próximos um do outro. Essa distância era exatamente o alcance que ele definiu para os internautas da transmissão ao vivo ouvirem.
Lin Jin sentiu-se satisfeito, soltou-se alegremente e voltou a pintar.
Provavelmente o toque agora lhe deu inspiração. Desta vez, Lin Jin não parou. Ele apenas olhou para ele sem sequer levantar a cabeça, como se o rosto de Ur estivesse completamente impresso em sua memória. .
Quando aquele rosto apareceu perfeitamente na prancheta, Lin Jin finalmente deu um suspiro de alívio.
"Está feito." Ele murmurou baixinho.
Ele o ergueu para admirá-lo por si mesmo e ao mesmo tempo para que os internautas na sala de transmissão ao vivo vissem: “Como está? Minha pintura parece boa?”
A sala de transmissão ao vivo estava estranhamente silenciosa.
Lin Jin disse “Huh”: “É estranho, por que não há resposta? O sistema está travado ou há algo errado com meu cérebro óptico?
Ur se levantou: “Deixe-me dar uma olhada”.
Lin Jin compartilhou a autoridade de seu cérebro óptico com Ur sem nenhum escrúpulo. No momento do compartilhamento, de repente havia mais uma pessoa na transmissão ao vivo além de Lin Jin.
“!!!” Os internautas que não conseguiam mais se enganar finalmente explodiram.
Todas as desculpas como “Talvez seja apenas um sósia”, “Hype! Deve ser hype!”, “Na verdade, se você olhar atentamente para um determinado lugar, não é ele”, etc., foram eliminadas do momento em que você viu a pessoa real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.